Categorias
perfume

Especial Verão | Perfumes

Eu adoro perfumes doces! Se tiver baunilha no meio então, melhor ainda! Mas em dias de calor, onde os odores exalam com maior intensidade, não dá para encarar um Coco Madeimoselle (meu perfume favorito depois que modificaram as notas do Miss Dior Chérie). Sendo assim, fiz uma pequena seleção de perfumes (além de alguns sabonetes e hidratantes corporais que acompanham as fragrâncias) que eu gosto muito de usar no verão. Eles são fresquinhos, leves e tem aquele cheirinho de banho delicioso!

Entre as quatro opções, com certeza minha favorita é o coffret Green Tea de Elizabeth Arden. Para quem gosta do cheirinho levemente adocicado e incrívelmente refrescante do chá verde, com certeza ele é um ótima pedida! É um eau de toilette, portanto a fixação não é das melhores, mas aliado ao sabonete e o hidratante corporal da mesma fragrância, ele dura quase o dia todo!

E vocês? Tem algum perfume favorito para o verão?

11 respostas em “Especial Verão | Perfumes”

Oi
Tudo bem?

Adoro perfumes adocidados.
Dão aquele ar delicado e romantico.
O cheirinho é maravilhoso!

Ficarei muito feliz se visitar meu blog.

Beijos. Estou seguindo ^^

@google-eb52377e6db76c43453ab77da0676819:disqus Eu também amo perfumes doces! Meu favorito, que usei incontáveis frascos, foi o Miss Dior Chérie, mas desde que mudaram as notas olfativas, não tive oportunidade de sentir a nova fragrância. 

No verão, eu geralmente evito estes perfumes. Eles acabam exalando muito e podem incomodar algumas pessoas (ou eu mesma). Prefiro os cítricos e aquáticos.
Beijos!

Ótima seleção :)
Para o verão eu também prefiro algo mais fresco e mais floral. Uso uns hidratantes refrescantes.

Beijos

@46caa5e64c948b0947119ee7225581e5:disqus Que bom que você gostou! Muito obrigada!

Eu também gosto de usar sabonetes, loções corporais, óleos e perfumes com uma fragrância mais refrescante. Prolonga aquela sensação gostosa do banho, né? =]
Beijos!

No verão gosto de usar o CK one, que é mais citrico, parece que acabei de sair do banho.

Bauce do blog As Habibas

@8903d5351a3bee910f78cb861ff9c36f:disqus Esse eu não conheço. Para falar a verdade, o único perfume da Calvin Klein que eu já usei foi o Eternity. Preciso prestar mais atenção!

Obrigada pela dica!
Beijos!

Eu tenho um preferido pros dias de calor: é o Ocean Lounge, da Escada. Pra mim, é o cheiro de uma festa chique na praia rssr

@e7f7becb8acc91c57a9ea7203de81d81:disqus O nome parece mesmo de festa na praia, hahaha! Da próxima vez que for comprar perfumes vou dar uma olhada. Sempre gosto de ter uma opção mais fresquinha por perto. 

Obrigada pela dica!
Beijos!

@google-6ace4ee2786fd15c97ffa0ec11fb78d3:disqus Hahaha, eu sei como é! ^^
Se eu tivesse que indicar um, com certeza seria o Green Tea da Elizabeth Arden. Que cheirinho bom!!!
Beijos!

Os comentários estão desativados.