Categorias
vitrine

Vitrine

1. Revlon PhotoReady Compact Powder
Formulado com pigmentos fotocromáticos, que refletem a luz e minimizam as imperfeições da pele, promovendo um acabamento luminoso e perfeito sob qualquer tipo de ambiente e luz. PhotoReady Compact Powder é um pó compacto com uma textura ultrafina, que possibilita uma cobertura média, além de reduzir o brilho e conferir um acabamento suave. É livre de óleo e fragrância e tem FPS 14.
Preço sugerido: R$69,90

2. Avon Shine Revolution
Shine Revolution apresenta um novo conceito: une batom e gloss em apenas um produto, o que otimiza o efeito de brilho e cremosidade. O produto tem um exclusivo formato e possui uma camada externa de gloss incolor que envolve a bala do batom de cores intensas e impactantes. Em uma única aplicação e sem deixar os lábios “pegajosos”, ele promove uma cobertura intensa de textura rica, acetinada, sedosa, que dura por horas, além de deixar os lábios com aparência de mais volumosos. Preço sugerido: R$24,00

3. VEER Óleo de Massagem para Tratamento
O Óleo de Massagem Corporal tem fórmula enriquecida com óleo de algodão, com ação hidratante e nutritiva, além de vitamina E, conhecida por suas propriedades antioxidantes, que previnem o envelhecimento precoce. Seu uso é indicado para tratamentos como drenagem linfática, terapia com pedras quentes e nos protocolos com endermologia e vácuo.
Preço sugerido: —

4. Biologique Recherche Loção P50
As loções esfoliantes e reguladores P50 são resultado de 30 anos de reflexão e experimentação. Elas acompanham o processo natural de esfoliação da epiderme e por conseguinte a reconstrução do escudo epidérmico. A epiderme reforçada pode então exercer plenamente as suas funções de proteção e o seu formidável potencial de autoregeneração. A loção esfolia suavemente, equilibra os excessos de sebo, hidrata e favorece a manutenção do pH ácido da epiderme. Previne os pelos encravados, o que o torna também ideal para antes e depois de barbear.
Preço sugerido: —

5. Kérastase Fusio-Dose
Fusio-Dose transforma o salão em um laboratório de alta tecnologia e inicia uma nova era de tratamentos personalizados dos cabelos. Com uma alta concentração de ingredientes ativos, Fusio-Dose permite que o cabeleireiro prepare uma fórmula customizada para cada cliente, uma alquimia perfeita para um resultado sob medida.
Preço sugerido: Sob consulta (exclusivo nos salões conselheiros Kérastase)


Serviço:

Avon
www.avon.com.br
0800 708 2866
Biologique Recherche
www.kennzur.com.br
(11) 2348 1200
Kérastase
www.kerastase.com.br
0800 701 7237
Revlon
www.frajo.com.br
0800 773 3450
VEER
www.veer.com.br
0800 727 8337

Uma resposta em “Vitrine”

Os comentários estão desativados.