Categorias
maquiagem shopping bag

Shopping Bag: Sigma Beauty

A grande maioria de vocês com certeza conhece a Sigma Beauty, até porque, sempre que há lançamentos da marca eu costumo postar aqui no blog. Como é uma loja muito confiável e os produtos são incríveis (mostei meu kit Make Me Classy aqui), achei que valeria a pena falar dela nesta seção ‘Shopping Bag’ repaginada. Fiz uma seleção itens que vão até $35 – lembrando que a Sigma entrega no mundo todo e o pagamento pode ser feito via cartão de crédito internacional, PayPal e depósito bancário no Banco do Brasil (dúvidas, clique aqui e aqui).

Eyeshadow Palette Bare [aqui]
Minha paleta de sombras favorita desta coleção de maquiagens da Sigma. Ela é repleta de tons neutros que são perfeitos tanto para fazer uma maquiagem para o dia, como um smokey eye para a noite. É uma ótima alternativa à famosa NAKED da Urban Decay e ainda acompanha um pincel duplo: o E30 (pencil) e o E25 (blending). Um item super básico e com certeza um must have!
Preço: $35.00

Tapered Blending Brush (E40) [aqui]
Este é um dos meus pincéis para olhos favorito! Ele esfuma muito bem as sombras e, além disso, é o tipo de pincel favorito de Vanessa Rozan para aplicar corretivo na área dos olhos, pois ao mesmo tempo em que deposita, ele também espalha e esfuma o produto deixando o acabamento muito natural. Isso sem contar que o preço dele é super amigo pela qualidade do produto.
Preço: $9.00

Duo Fibre (F50) [aqui]
Quem nunca sonhou com um Duo Fibre?! Depois que conheci este pincel, dificilmente consigo aplicar base com outro. Ele deixa o acabamento muito, mas muito natural, ainda mais se você for trabalhando a base, dando batidinhas com o pincel, ao invés de simplesmente espalhar o produto com movimentos circulares. Fica incrível! Meu pincel favorito!
Preço: $16.00

Flat Top Synthetic Kabuki (F80) [aqui]
Este pincel faz parte da coleção de pincéis HD da Sigma. Quem usa diz que ele é ainda melhor do que o Duo Fibre para a aplicação de base, pois as cerdas são sintéticas, bem densas e macias, o que confere um acabamento de ‘alta definição’. Sou doida por este pincel! É um dos itens que está na minha wishlist da Sigma Beauty.
Preço: $16.00

Hollywood Glamour Flat Top Synthetic Retractable Kabuki [aqui]
Esta é a versão cute do F80 e por isso mesmo ele é o primeiro da minha wishlist! Além de ser muito fofo, este pincel é super prático para guardar e levar na bolsa, até porque ele vem com uma proteção nas cerdas, o que impede que ele suje os demais itens da sua necessaire. Ou seja, este pincel é só amor!
Preço: $25.00

Heart Shaped Mirror High Society [aqui]
Este espelho é uma das coisas mais charmosas que eu já vi! Tem em várias cores (até com ‘estampa’ de zebrinha e oncinha), mas eu acho este muito chic e elegante! Já pensou tirar um mimo destes da bolsa para retocar a maquiagem? Acho que é um ótimo presente quando se quer fazer só um agradinho, sem ser nenhuma data especial (#ficaadica para os namorados e maridos de plantão).
Preço: $25.00

4 respostas em “Shopping Bag: Sigma Beauty”

Para quem não tem cartão internacional, nem conta no PayPal também dá pra comprar por depósito bancário (Banco do Brasil).

@google-653557153e427520a213f3e8502e28a0:disqus Não sabia que a Sigma ainda aceitava pagamento via depósito bancário. Obrigada pela informação! Já atualizei o post. =D

Beijos!

@twitter-188845209:disqus Eu também acho este espelho a coisa mais linda do mundo! Ele é muito charmoso. De todos os disponíveis no site, é o que eu mais gosto! *-*

Beijos!

Os comentários estão desativados.