Categorias
perfume

Marc Jacobs | Daisy Eau so Fresh

Marc Jacobs | Daisy Eau so Fresh

Meu gosto por perfumes mudou um bocado desde que comecei o blog. Há cinco anos atrás eu só me interessava por fragrâncias gourmand, que fossem carregadas com baunilha ou então, que tivessem entre suas notas aromáticas, caramelo, chocolate, pipoca doce. Ou seja, qualquer coisa muito, muito doce. Tanto que meu perfume favorito sempre foi (e continuará sendo) o descontinuado Miss Dior Chérie. Usei incontáveis frascos dele junto com o Angel Innocent de Thierry Mugler. Mas, conforme vamos ficando mais velhas, os gostos também mudam e, de repente, me vi entrando em uma categoria de perfumes que até então, eram quase insuportáveis para o meu olfato: os florais.

Percebi isso quando uma amostra do tão falado Daisy Eau so Fresh veio com uma compra feita em alguma loja online. Assim que borrifei o perfume, fiquei perdidamente apaixonada! Paixonite aguda mesmo, daquelas onde tudo é novo e excitante! Nunca, nem nos meus sonhos mais loucos, eu imaginaria um perfume floral tão, mas tão gostoso quanto este. Eu finalmente entendi porque tantas pessoas são apaixonadas pelos perfumes Marc Jacobs.

Daisy Eau So Fresh é uma interpretação mais animada da fragrância Daisy. Este perfume é mais frutado, mais borbulhante, mais divertido. Ao abrir seu frasco, você será transportada para um lugar ensolarado que explode com o cheiro alegre e doce das flores e frutas.
– Sephora

Marc Jacobs | Daisy Eau so Fresh

Cheiro alegre” é o que melhor define esta fragrância! Ela é leve, suave, divertida, cheia de vivacidade! Um aroma típico de uma tarde de verão em um parque de diversões. É o tipo de perfume que traz bom humor no seu dia, levanta o astral e até consegue te deixar feliz. Poderiamos dizer que são “sorrisos líquidos”, prontos para serem borrifados e espalhados por aí. Nunca tinha conhecido um perfume tão leve e ao mesmo tempo tão envolvente quanto este! Arrisco a dizer que ter adquirido o Daisy Eau so Fresh, foi uma das melhores compras dos últimos tempos, de tanto que eu quero usá-lo – fico até meio preocupada, pois tenho um bocado de perfumes e gosto de usá-los, até para não deixar passar da data de validade.

Na sua pirâmide olfativa estão a framboesa, toranja e pera como notas de saída frescas e levemente cítricas. No coração, rosa selvagem, violeta e maçã, formam uma tríade suavemente doce e por fim, a saída é uma mistura de ameixa, cedro e musk. Em essência, um perfume puramente frutal e floral, algo que jamais estaria figurando na minha coleção.

Eu comprei o meu há algum tempo em uma promoção, mas não lembro quanto foi o preço na época. Atualmente, a versão de 75ml pode ser encontrada por R$309 em lojas como a Beleza na Web e Sephora. Aproveito para dizer que tenho visto muitos posts patrocinados sobre a nova versão do Daisy, a Daisy Dream, mas, como ele saiu há algum tempo no exterior, desde o ano passado estou de olho nesta fragrância! Será que vou me tornar “a louca do Daisy” e não vou sossegar enquanto não tiver todos? Espero que não!

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi adquirido pela autora.