Categorias
aleatoriedades

Aleatoriedades de Segunda #17

Sem tempo

Aleatoriedades de Segunda #17

E a correria anda tanta, mas tanta que mal tenho tido tempo para “respirar”. Tem umas fases na nossa vida que de repente, parece que tudo é para ontem. Aí, o pouco tempo que você tem de descanso quer aproveitar ao máximo, saindo, fazendo coisas que você gostaria de fazer e normalmente não consegue. Eu por exemplo passei a tarde de sábado no shopping batendo perna. Quando cheguei, estava exausta. Domingo me meti a besta de fazer almoço e um pudim de leite. À noite, estava só no pó. Ou seja, no fim, você acaba mais cansada do que no começo. E cá estamos nós começando a semana outra vez. Tudo bem que terça-feira tem jogo e quarta-feira é feriado aqui em São Paulo, mas parece que o tempo nunca é suficiente.

De repente tudo cansa. Acordar, dormir, enfim… Acho que estou precisando é de uma boa dose de descanso. Sei que parece fácil, mas eu meio que tenho uma “jornada dupla”. Quando acaba meu trabalho formal, começa o trabalho aqui no blog, fazendo textos e editando as fotos que eu geralmente tiro no fim de semana. É bem exaustivo. E como vocês devem ter reparado, esse foi o motivo de não ter feito posts no resto da semana.

Cansaço.

 

Sailor Moon Crystal

Aleatoriedades de Segunda #17

22 anos depois de sua estreia, Sailor Moon recomeça no Japão mais fiel ao mangá. Eu assisti a série quando era bem pequena e passava na extinta Manchete (vocês, lembram?). Aliás, este não era o único anime exibido pela emissora na época: Cavaleiros dos Zodiaco, Yu Yu Hakusho e Shurato faziam a alegria de muita gente! Mas o que marcou mesmo, pelo menos para mim, foi Sailor Moon. Ver o anime “refeito” tanto tempo depois, desperta uma certa nostalgia e ao mesmo tempo é muito estranho! Assisti ao primeiro episódio (ele está sendo transmitido simultaneamente ao lançamento no Japão, pelo Hulu e também está disponível no AnimeUltima) e honestamente, ainda não sei se gosto ou não disso… O traço está muito diferente, bem mais próximo do mangá e alguns personagens foram bem alterados.

De qualquer forma, para quem também é saudosista da época de 1990, vale a pena dar uma conferida! Mas se você se propor a assistir, tenha em mente de que este é um desenho bem diferente daquele que você viu quando era criança.

 

Keep Calm and…

E já que eu estou assim, cansada, a playlist de hoje foi meio “inspirada” nesse sentimento e na minha aflição para o jogo de terça-feira. Hoje a meta é “acalmar os ânimos” e relaxar!

3 respostas em “Aleatoriedades de Segunda #17”

Eu AMO animes! Assisto até hoje com meu namorado, hahaha! Esta “nova” série de Sailor Moon está bem diferente do desenho original lá de 1900 e bolinhas. Eles estão seguindo a história do mangá bem a risca. Estou gostando muito!

Depois me conta o que você achou. =]

Beijos!

Vi os 3 primeiros episódios por enquanto. Nossa, estranhei D+! Coisa estranha os personagens parecendo ter pernas de 2 metros de altura, kkkk!!! Não achei a Usagi muito carismática, sei lá, a anterior parecia mais expressiva e engraçada. Mas se estão seguindo o manga acho que vale a pena. Vou dar uma chance… hihihi! Por onde vc está pegando o anime?

Os comentários estão desativados.