Categorias
maquiagem resenha rosto

Testei: Neutrogena Deep Clean Fluido Bifásico

 Testei: Neutrogena Deep Clean Fluido Bifásico
Há pouco tempo eu fiz aqui a resenha dos Lenços Demaquilantes da Neutrogena. Mas como demaquilante é uma coisa que eu uso todos os dias, não dá para depender só do lencinho. Eu tenho alguns demaquilantes aqui e já contei que amo dei paixão tanto o aquoso como o bifásico da quem disse, berenice?. No entanto, como a Neutrogena trouxe a Loção Demaquilante e o Fluido Bifásico para o Brasil, eu fiquei morrendo de curiosidade para saber se o tal demaquilante era tudo aquilo que falavam as blogueiras que moram fora do país.

Então, em uma visita nada despretenciosa a farmácia, sai de lá com o meu frasco, expectativas e acreditem, algumas dúvidas também: afinal, poderia um produto que nem parece bifásico de longe, ter todo esse poder de remoção?

Testei: Neutrogena Deep Clean Fluido Bifásico

Neutrogena Deep Clean Fluido Demaquilante Bifásico remove 99% da maquiagem, inclusive à prova d’água sem esforço. Com extrato de jasmim, é seguro para a área delicada dos olhos. Testado por dermatologista e oftalmologista.

Eu não sei ao certo o que o extrato de jasmim tem a ver com essa história do demaquilante, principalmente por ele ser o ingrediente em menor quantidade na fórmula do produto. Talvez possa ser alguma propriedade hidratante ou algo assim, mas não me preocupei nenhum pouco com isso, porque se você tem a pele oleosa, mista ou normal, com certeza vai enxaguar o produto ou lavar o rosto, já que demaquilante bifásico, seja ele qual for, deixa a pele oleosa e fim. A minha então nem se fala! Mas isso não é um defeito, o produto precisa ser assim, justamente para remover a maquiagem que não sai com água.

E já que estamos falando sobre isso, vamos lá! Antes de qualquer coisa, na embalagem não há indicação de tal, mas ao meu ver, este seria um demaquilante para a área dos olhos, enquanto a loção demaquilante se encarrega do rosto. Sendo assim, eu não gosto nenhum pouco de ficar esfregando algodão nos olhos e acho que ninguém gosta. Então meu método de aplicação sempre acaba ajudando um bocado: coloco o produto no disco de algodão e posiciono-o nos olhos, vou dando leve batidinhas no algodão com a ponta dos dedos, bem delicadamente, como se estivesse massageando a região. Depois, quando removo o algodão a maquiagem toda quase já foi embora! Bem melhor do que ficar naquele “esfrega-esfrega” que só irrita essa área tão sensível. Alguns demaquilantes no entanto, nem fazendo esse “método” dão conta do recado. Felizmente esse não foi o caso do Fluido Bifásico! Ele retirou quase toda a maquiagem só nesse processo. Tive que me ater um pouco mais nos cílios, mas sobrou muito pouco produto. Ou seja: ele é realmente eficaz como todo mundo diz!

Testei: Neutrogena Deep Clean Fluido Demaquilante

Eu tenho olhos um pouco sensíveis – não consigo usar o Double Effect da Nivea, Limpeza-Express da L’Oréal e Creme Demaquilante da Marina Smith by 2beauty por exemplo – e este demaquilante da Neutrogena não irritou meus olhos, nem causou ardência. Uma agradável surpresa para quem até a pouco tempo se restringia ao Bi-Facil da Lancôme e aos da quem disse, berenice?. Por outro lado… O bocal dele é um convite para o desastre! É simplesmente MUITO grande. Não tem aquele “bico dosador” (não sei como se chama aquilo) que tem em todos os outros produtos e que deixa um buraquinho pequeno, para sair pouco produto. Em um momento de distração você pode muito bem mandar todo seu demaquilante pelos ares e pelo chão do seu banheiro. Isso realmente me incomodou.

Fora isso, ele não tem cheiro desagradável, na verdade está mais para cheiro de “nada”, então não deve incomodar ninguém e apesar de não parecer, ele é sim bifásico e você precisa agitar o frasco antes do uso como qualquer outro produto semelhante.

No fim, eu gostei. Achei “ok”, mas não me apaixonei. Vou continuar com os meus da quem disse, berenice, mas pelo menos matei a minha curiosidade. Se eu não me engano, comprei na Drogaria São Paulo e paguei em torno de R$20 (no site da farmácia está R$20,89 então acho que na loja deve ter sido o mesmo preço) e ele tem 117ml. É mais ou menos a mesma quantidade do da qdb só que mais barato! E também tem uma volumetria semelhante à do Bi-Facil por MUUUUUITO menos! Claro que se eu tivesse que escolher entre estes dois últimos ficaria com o produto da Neutrogena por conta da economia.

Agora só falta a Neutrogena trazer a linha oil-free para eu ficar feliz de verdade, hahaha!

 

Detalhes da nota:

Embalagem

3/5

Textura

4/5

Eficácia

4/5

Rendimento

5/5

Preço

5/5

Avaliação Final: 4 estrelinhas

INGREDIENTES NEUTROGENA DEEP CLEAN FLUIDO BIFÁSICO
AQUA, COCO-CAPRYLATE, ISOPROPYL PALMITATE, ISOPROPYL MYRISTATE, C12-15 ALLKYL BENZOATE, GLYCERIN, BUTYLENE GLYCOL, SODIUM BENZOATE, PHENOXYETHANOL, DISSODIUM EDTA, LAURYL METHYL GLUCETH-10 HYDROXYPROPYLDIMONIUM CHLORIDE, POLOXAMER 184, SODIUM CHLORIDE, CITRIC ACID, JASMINUM OFFICINALE FLOWER EXTRACT.


Onde?
Em farmácias de todo país
www.neutrogena.com.br
0800 555 3333

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi adquirido pela autora.

2 respostas em “Testei: Neutrogena Deep Clean Fluido Bifásico”

Oi Gabi. Eu tb sofro com olhos sensíveis. Não consigo usar quase nenhum demaquilante sem morrer de ardência e incômodo. O único sem problemas era o Bi-facil da Lancome. Só que pelo preço nada camarada…. afff… Daí descobri o demaquilante bifásico da Panvel. Peço pelo site, pois não tem aqui. Foi a salvação do meu bolso. Peço logo uns 4 a 5 tubos de uma vez. Faça um experimento. Bjs

Já usei muito o demaquilante da PanVel! Tem até resenha dele aqui no blog e realmente, ele é um ótimo substituto ao Bi-Facil da Lancôme por um preço muito mais em conta! Ano passado meu pai estava fazendo um trabalho no Rio Grande do Sul e sempre trazia o demaquilante pra mim. Ele é ótimo mesmo!

Beijos!

Os comentários estão desativados.