Esmalte da Semana: Midnight Taupe

Esmalte da Semana: Midnight Taupe

Mais um esmalte da Maybelline por aqui! Para quem pediu: calma que eu vou fazer um post mostrando as cores que tenho, só não tive tempo ainda, hehehe! Mas indo ao que interessa, eu realmente gostei dos esmaltes da marca. Das cores que eu usei até agora, todas tiveram boa durabilidade, textura e brilho. Geralmente eu uso os esmaltes junto com a base e o top coat da mesma marca e sinto que tem ajudado a durar mais do que com outros produtos. Estou realmente virando fã da linha Color Show!

Esmalte da Semana: Midnight Taupe

A cor que eu escolhi para esta semana é um taupe bem escuro que é a cara do frio (que para a minha tristeza, mal deu as caras aqui em São Paulo essa semana)! Eu gosto muito deste tipo de cor porque combina com qualquer coisa em qualquer situação. Você está sempre com as mãos bonitas e elegantes (acho os tons de nude e taupe tão…chics, hehehe). Mas claro que eu sempre tenho que fazer uma graça com filha única! E adivinhem qual cor eu usei de novo?! Sim, o Gold, James Gold da Risqué que já virou meu novo dourado favorito. Nem deu para perceber, né?

Os dois esmaltes são ótimos! Mas como o foco hoje é o da Maybelline, aqui vão mais detalhes sobre ele: cobriu perfeitamente com duas camadas, foi fácil de limpar, o brilho dele é lindo mesmo sem o top coat e ele só demorou um pouquinho para secar, mesmo usando spray secante.

O que vocês acharam desta cor?
Bom fim de semana!

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi adquirido pela autora.
Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Eu não achei o cheiro diferente de outros esmaltes que tenho aqui, mas todos os Color Show tem o mesmo cheiro de esmalte. Então acredito que vá te incomodar. =

      Beijos!