Aleatoriedades de Segunda #14

Ritmo frenético!
Aleatoriedades de Segunda #14

Minha vida entrou em um ritmo muito doido esse dias. Copa do Mundo, Dia dos Namorados, Corpus Christi, e no meio disso tudo, trabalho, blog, médicos, namorado, família, amigos e o que mais vier junto. Parece que quando eu pisquei era segunda-feira passada e agora já é dia 16/06. Lembro que quando sai de licença do trabalho, lá em janeiro, só consegui marcar a tal da perícia médica do INSS para março e pensei “ah, até lá já estou boa”! E o tempo passou tão rápido que eu quase não vi nada acontecer. Isso me assusta um pouco às vezes. E sempre acontece quando entramos em uma rotina com horários: hora para levantar, tomar café da manhã, sair de casa, chegar no trabalho, almoçar, voltar para casa, jantar, tomar banho, dormir, acordar… E parece que 24h já não são mais o suficiente!

Por outro lado, parece que tenho aproveitado mais os momentos de descanso (embora passe a maioria deles preparando fotos aqui para o blog). Por que precisamos olhar para o lado bom, certo? Meu dia dos namorados foi bem diferente do que eu imaginava, mas consegui compensar um pouquinho nesse fim de semana. Eu não estou ligando para a Copa do Mundo, mas ainda assim assisti (e me arrependi) a abertura que geralmente é a única parte que me interessa. Só que estou com essa sensação de que, mesmo aproveitando meus momentos de descanso para realmente descansar, junho está prometendo ser um mês que eu realmente nem vou ver passar.

 

Muitas coisas!
Aleatoriedades de Segunda #14

E já que eu falei de dia dos namorados, ganhei este kit delícia da foto, com um sabonete líquido e um hidratante de mel do Empório Body Store, que foi uma edição limitada do dia das mães. E quem me conhece (como o meu namorado), sabe que eu não fico sem hidratante corporal, porque minha pele é muito seca e sofre ainda mais nessa época do ano. Mas eis que eu me vi em uma situação um pouco desagradável: tenho mais hidratantes do que corpo! Aliás, isso já aconteceu outras vezes e eu até tentei fazer um Project Pan 10 há dois anos. Quase, quase consegui, mas na reta final acabei abandonando.

Estando nesse meio de beleza, sendo mulher e trabalhando em uma empresa de beleza, fica quase impossível não ter mais coisas do que eu preciso, mas eis me aqui, acabando com os hidratantes que estavam abertos! Sim, estou conseguindo! Como uso todos os dias, esteja muito frio ou não, já foram uns três. Espero que eles acabem logo, porque estou louca para abrir este kit que ganhei de presente.

 

90’s girlie

Não sei como, mas tudo isso me levou a pensar apenas uma coisa: como era bom quando eu era adolescente, chegava da escola, dormia, assistia anime no Cartoon Network comendo Miojo e tudo que eu tinha que me preocupar era com as provas de física e química (matérias que nunca foram meu forte). Sendo assim, a playlist de hoje é uma homenagem a este tempo despreocupado, onde WhatsApp eram cartinhas escritas à mão com canetas coloridas e dobradas e mil e um formatos.

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Hahahahahaha! Eu não tinha pensado nisso ainda, sabia?! Será que estou me aproximando dos 30 anos e já ficando apavorada?! Huahuahua! XD

      É, está ficando difícil mesmo de administrar tudo, mas a gente vai tentando, né? Na medida do possível, as coisas vão se encaixando.

      Beijos!