Batons | Tracta Blogs

Batons | Tracta Blogs

Faz muito, mas muito tempo que recebi da Tracta alguns batons de três blogueiras muito queridas e eu ainda não havia tido a oportunidade de mostrá-los aqui no blog. Fotografar não tem sido uma tarefa muito fácil pra mim ultimamente, visto que minha coluna não colabora em nada, mas ainda assim, hoje vou tentar mostrar a beleza das cores criadas pela Cinthya Rachel, Cinthia Ferreira do Makeup Atelier e Vic do Borboletando.

Todos os batons são lindos e tem acabamento cremoso e, diferente do que eu vi acontecer com algumas cores destas coleções da Tracta, as meninas tentaram criar algo único, que todo mundo pudesse usar e que fosse a cor que faltava na coleção de cada uma, não uma cópia ou algo parecido com batom “x” ou “y”.

Borboletando
Borboletando
É um batom “mutante” como a própria dona. Na sombra, puxa para o vinho, na luz, parece um magenta incrível! Cobre super bem e tem textura hidratante e, como eu já disse, diferente de todos os batons que eu tenho por aqui pelo menos. Segundo a Vic, ela queria “uma cor que fosse difícil de ser decifrada: um vinho que na verdade é meio arroxeado, mas que na real ele é um magenta, mas sem ser magenta. Sei que parece confuso, mas a ideia era ser uma cor híbrida e totalmente diferente, e que fosse chique e cool, e que pudesse ser usado em qualquer época do ano, por todas as peles e cores de cabelo. Missão mais que cumprida!

Cinthya Rachel
Citnhya Rachel
A maior preocupação da Ci quando ela foi fazer este batom, foi achar um tom universal que ficasse bem nas peles negras e mais branquinhas. Enquanto em umas ele pode parecer nude, em outras fica um rosa fofo, meio envelhecido. Segundo a Ci, ela “queria algo que tivesse o fundo quente, que fosse chique, prático, que combinasse com a maior quantidade de pessoas possível, que fosse uma cor curinga, mas não sem graça, e que não existisse, ou seja, não seria imitação de nenhuma cor de batom famosão, seria única. Eu pelo menos, amei a cor!

Makeup Atelier
Makeup Atelier
A Ci disse que eu morreria de amores pelo batom dela, já que sou super fã de vermelho. Dito e feito! Cor absolutamente linda! É meio cereja, meio vinho, meio vermelho, tudo junto e misturado no batom perfeito. Para ela o que importou mais aqui foi fazer as leitoras perderem o medo do tal batom vermelho: j á que eu tinha que escolher uma única cor, levei duas coisas em consideração. A primeira foi desenvolver uma cor que fosse um mix das minhas 3 cores favoritas, a segunda foi minha motivação de mostrar à várias leitoras que ainda tem medo de usar um batom vermelho.

Eu me apaixonei pelas três cores e achei que as meninas fizeram um trabalho mais que bem feito! Para quem se interessar, essas cores são comercializadas exclusivamente pelo site da Tracta e custam R$17,90.


Onde?
Tracta Shop
www.tractashop.com.br
(11) 2618 5601

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi enviado por uma marca ou assessoria de imprensa, mas a publicação deste texto não é remunerada. O Lipstick Corner se recusa a aceitar produtos de marcas ou assessorias que exijam a publicação de resenhas para preservar a opinião, negavita ou positiva, da autora.
Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários