Aleatoriedades de Segunda #5

…Só que não é segunda, hahaha! O blog está parado há algum tempo e eu venho adiando este post na esperança de que de repente, eu acorde e tudo esteja bem e nos eixos, mas eis que não está. Há quase um mês eu tive uma dor na coluna muito forte. Procurei um médico que diagnosticou aquilo como uma dor muscular passageira. Alguns anti-inflamatórios e um relaxante muscular e logo eu estaria sem dor. Levaram mais três visitas ao pronto-socorro, o fato de eu não conseguir andar, um raio x e uma tomografia para descobrir que o problema não eram apenas os músculos, mas também a coluna em si: abaulamento de discos.

Nome feio e muito, muito dolorido! Isso significa que o espaço entre algumas das minhas vértebras na região lombar, diminuiu um pouco e agora estou passando por uma crise de dor. Segundo a última ortopedista que eu visitei, não é nenhuma lesão séria, mas é chata e demora em torno de um mês e meio para que eu pare de sentir dores – só para vocês terem noção, neste último sábado, fui de novo para o pronto-socorro e só um derivado de morfina conseguiu aliviar a minha dor.

Neste exato momento, estou fazendo treinamento intensivo para quando chegar na melhor idade: a bengala virou minha melhor amiga. Estou usando colete lombar, tomando um verdadeiro coquetel de medicamentos que me deixa quase dopada o dia inteiro, afastada do trabalho, fazendo acunpuntura e um tico de fisioterapia para me ajudar com a dor. Em poucas palavras, tem sido um verdadeiro inferninho na terra, mas acredito que em breve, muito em breve as coisas voltam a ser o que eram.

Por enquanto, nada de fotos e muito menos ficar longas horas sentada na frente do computador. Aliás, que fique de alerta para vocês também: todo aquele blá blá blá que nós sempre ouvimos sobre a coluna e que geralmente não damos a mínima, tem um porque de ser.

Vejo vocês em breve!

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Muito obrigada pelo carinho! Estou me recuperando aos poucos e voltando as atividades devagar também. Ainda com bastante dor, mas consigo fazer uma coisinha aqui e outra ali. =]

      Obrigada!
      Beijos!

    • Obrigada pelo carinho! =]

      Beijos!