Especial Verão | Banho Refrescante!

Verão é aquela época em que até eu, a mais adepta dos aromar adocicados, os deixo um pouco de lado para mergulhar no mundo das fragrâncias cítricas, herbais, aquáticas e com texturas leves, de rápida absorção e que deixem aquela sensação boa de bem estar. Claro que o mercado está cheio de opções do gênero: de sabonete íntimo a protetor solar, fazendo mais de 30ºC lá fora, todo mundo tem uma boa sugestão para deixar a pele geladinha e livre do calor incômodo. Eu por exemplo, tenho uma infalível: água termal. Se bobear, fico o dia inteiro aplicando o spray no rosto, pescoço, colo, braços e até nas pernas e pés, ainda mais agora com produtos nacionais mais em conta do que as francesas importadas.

Mas além disso, sair do banho com aquele cheirinho bom e refrescante é sempre uma delícia, não? E se ele vier acompanhado de uma hidratação leve e eficiente, melhor ainda. Pensando nisso, remexi no meu armário em busca de boas dicas de produtos para quem também gosta de passar pelo verão, com aquele bom “cheirinho de banho”.

Especial Verão | Banho Refrescante!

1 Natura Tododia Sabonete Líquido Morango e Acerola | 2 Sephora Collection Esfoliante Corporal Chá Verde | 3 Roger&Gallet Sabonete Fleur d’Osmanthus | 4 Le Couvent des Minimes Gel de Banho Energizante | 5 L’Occitane Bonne Mère Sabonete Folhas Verbena

O destaque aqui vai para o sabonete líquido da Natura que, se me permitem, deveria ser vendido todos os anos no verão! Ele realmente deixa a pele com aquela sensação geladinha, super, super refrescante! E mais ainda, nenhum dos sabonetes acima ressecam a pele e todas as linhas tem seus respectivos hidratantes corporais para quem gosta de coordenar as fragrâncias: o da linha Tododia por exemplo, é muito, muito leve e deixa a pele macia (não é super potente, mas para o verão, funciona). Já o da Roger&Gallet é um pouco mais consistente e em hidratação leve também. Os leites corporais da Le Couvent des Minimes também tem textura muito leve, deixam a pele perfumada e hidratam.

Be Sociable, Share!

Comentários do Facebook

comentários