Favoritos de Novembro

Favoritos de Novembro

bareMinerals | Kit Guide to Color Warm [resenha]
Já mostrei este kit aqui no blog há pouco tempo e desde que o comprei, tenho usado todos os dias porque ele tem facilitado muito a minha maquiagem do dia a dia: blush, sombra e lápis resolvidos em um único kit e eu não preciso ficar pensando nos itens que irei usar. Este kit foi uma aquisição e tanto! Valeu cada centavo e para quem gosta de praticidade, vale a pena conhecer.

Natura | UNA Base Multi Benefício
Ainda não fiz resenha deste “BB Cream” da Natura, mas posso adiantar que gostei tanto que só usei ele no mês passado. A minha cor é a Castanha e por incrível que pareça, ajustou-se perfeitamente ao tom da minha pele. A cobertura é ótima, ele tem FPS30 o que é fantástico, não deixa a pele mais oleosa (também não matifica, mas pele menos não piora o problema). Resolvo o problema do hidratante, protetor e base em apenas um passo e para quem tem pouco tempo para se arrumar pela manhã, é uma mão na roda! Se tudo der certo, ainda tem uma resenha mais detalhada dele esta semana.

Bourjois | Express Cleansing Wipes [resenha]
Este lencinho da Bourjois tem sido a salvação da pátria nos dias em que chego muito cansada em casa e sem paciência para o combro demaquilante aquoso + bifásico. Ele é o único que conesegue remover toda a maquiagem sem deixar resíduos, tem o toque bem macio e bem molhado, não é seco como a maioria dos lenços demaquilantes. Estou na minha segunda embalagem e já quero repor o estoque antes que eu fique sem! Com certeza são os melhores lenços que já usei até hoje.

Valentino | Valentina Acqua Floreale [resenha]
Adoro perfumes frescos e leves para o calor e é por isso que tenho usado tanto o Valentina Acqua Floreale, que com certeza figura entre um dos melhores perfumes do ano! Mas confesso que mesmo amando o Valentina, recentemente adquiri dois perfumes que estavam na minha lista há muito tempo: Sheer Beauty da Calvin Klein e Daisy Eau so Fresh do Marc Jacobs e esta é a minha tríade perfeita de perfumes para o verão!

The Beauty Box | Touch The Sky
Este hidratante para mãos da The Beauty Box já apareceu aqui no último favoritos do mês, mas a coisa é que eu usei tanto, mas tanto que ele acabou e comprei um segundo frasco. O grande diferencial na minha opinião é que ele tem FPS15 e as mãos são uma área muito delicada e que sofrem muito com a ação do sol. Por isso gosto tanto de hidratantes para as mão com FPS. Outro que eu gosto muito, mas é um tanto caro é o Cover New Hand da Dermage: super hidratante e também com fator de proteção solar.

Be Sociable, Share!

Comentários do Facebook

comentários

  • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

    BB Cream geralmente não é uma coisa muito fácil de acertar mesmo e este da Natura tem mais uma função de base com alguns benefícios a mais do que BB Cream em si. Ele é mesmo mais encorpado do que a maioria dos produtos semelhantes, mas eu gostei!

    Nunca usei este hidratante não! Eu recebi um da linha Ekos de Buriti que tem FPS15, mas não tive oportunidade de testar. Vou dar uma olhada neste da linha Chronos também! =]

    Beijos!