Categorias
maquiagem

Sephora Collection | Moonshadow Baked ‘In The Nude’

Sephora Collection | Moonshadow Baked In The Nude

Não é novidade nenhuma que eu sou completamente apaixonada por sombras nudes. Tenho as três paletas NAKED da Urban Decay, além de um estojo lindo da Clarins, outro da M·A·C e assim por diante… Mesmo com estes produtos em mãos, certa vez vi em algum blog que com certeza não irei me recordar porque já faz algum tempo, a paleta Moonshadow Baked da Sephora na cor In The Nude. Apesar se não ser lá grande fã do acabamento cintilante, achei as cores tão, mas tão lindas que obviamente não resisti e cá estou, meses depois, para mostrá-la para vocês.

As cores são simplesmente deslumbrantes! Fiquei muito, muito impressionada com a qualidade, brilho e pigmento que elas tem. Aliás o brilho…! Acho que nunca tive sombras tão brilhantes até hoje! São dez cores em tons de nude, perfeitas para um look para a noite, cheio de glamour! Já usei ela algumas vezes durante o dia também, mas geralmente uso uma cor mais clara na pálpebra móvel ou para iluminar o arco da sobrancelha e deixo o côncavo mais discreto, com um marrom opaco para equilibrar – afinal, quem disse que maquiagem diurna não pode ter um pouquinho de brilho? Basta ter mão leve.

Sephora Collection | Moonshadow Baked In The Nude

O que me surpreendeu é que apesar de conhecer um ou outro produto da Sephora Collection, a sombra compacta que tenho aqui (um azul lindo, diga-se de passagem), não chega nem aos pés da qualidade desta paleta. Nos swatches não usei primer nem um pincel molhado, é a sombra pura e como vocês podem ver, até os tons mais claros aparecem na pele.

Apesar de linda, se você não gosta de acabamento cintilante de jeito nenhum: fique longe, porque ela definitivamente não é para você. Agora, para quem como eu, não fica nem cá, nem lá, vale a pena ter pelo menos uma sombra marrom opaca para o côncavo – aproveitando, se eu tivesse que dizer para vocês quais as sombras mais básicas de um nécessaire, seriam o marrom, cor de pele e preto opacos, com estas três dá para inventar bastante e fazer desde um olho básico para o trabalho, até um smokey eye super poderoso.

Sephora Collection | Moonshadow Baked In The Nude

A parte ruim, como vocês devem imaginar é que ela é um investimento: R$169. Fazendo as contas são R$16,90 por sombra. Não é muito diferente do que estamos costumadas a pagar em sombras unitárias de marcas como Duda Molinos, quem disse, berenice?, Tracta, Maybelline… Mas pelo acabamento, vale a pena pensar um pouco antes de bater o martelo.

 

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi adquirido pela autora.

2 respostas em “Sephora Collection | Moonshadow Baked ‘In The Nude’”

Os comentários estão desativados.