Categorias
maquiagem

bareMinerals | Kit Guide to Color Warm

bareMinerals | Kit Color to Guide Warm

Há algum tempo eu venho “namorando” os kits da bareMinerals, mas não conseguia me decidir qual comprar. Desde que conheci a marca, no lançamento, fiquei apaixonada pelos produtos e pela filosofia da bareMinerals. Já falei algumas vezes, mas repito: a base Original é uma das minhas favoritas – usei a cor Fairily Medium por algum tempo mas agora ela está um pouco clara pra mim. Até pensei em comprar um Get Started Kit para testar as cores, já que a outra base que tenho, na cor Medium Beige é um pouco rosada pra mim. No fim, acabei desistindo e investi no Guide to Color Warm.

O Guide to Color Warm é um kit com seis itens: uma sombra full-size, um lápis para olhos full-size, um primer para olhos full-size, um mini gloss, um mini All Over Face Color e um pincel duplo para sombra e blush. Achei um ótimo investimento , porque há três produtos full-size pelo preço de um item da marca. Aliás, estes kits são uma ótima dica para quem está querendo conhecer a bareMinerals e não sabe muito bem por onde começar.

  • Eyecolor [sombra] – Cor Zany
  • Round the Clock Waterproof Eyeliner [lápis à prova d’água] – Cor 10PM
  • Prime Time Eyelid Primer [primer para olhos] – Cor Brightening
  • Natural Lipgloss [gloss] – Cor Apricot
  • All Over Face Color [pó tonalizante] – Exquisite Radiance
  • Double Ended Precision Eye & Cheek Brush [pincel] – Pincel duplo para sombra e blush

A ideia deste kit é que você consiga fazer três maquiagens diferentes apenas com estes produtos: uma para o trabalho, uma para o fim de semana e outra para festa. Como estou acostumada a usar pelo menos três cores de sombras diferentes no dia a dia, não achei que conseguiria criar esta variedade de looks com apenas uma sombra, mas eis que é possível sim! O kit vem com um panfleto explicativo que mostra como fazer estas três maquiagens. Basicamente, o look trabalho seria a aplicação do primer para olhos (que tem um tom levemente dourado) em toda a pálpebra, seguida do lápis para delinear rente aos cílios superiores. O que muda desta versão para o look fim de semana, é que a sombra entra contornando o côncavo. Já para o look festa, a sombra é aplicada na pálpebra móvel e côncavo, dando profundidade e destaque aos olhos.

bareMinerals | Guide to Color Warm

Preciso dizer que tenho usado este kit todos os dias para trabalhar. Aplico o primer e depois a sombra no côncavo e no canto externo dos olhos. Em seguida, faço o contorno com o lápis e termino com boas camadas da máscara Curl & Lentgthen também da bareMinerals. Não achei que conseguiria sair do vício da NAKED Basics com tanta facilidade, mas cá estou: apaixonada pelo Guide to Color Warm.

Além da versão em tons quentes, este kit também é comercializado na versão Cool com tons frios e a mesma proposta de três looks com seis itens de maquiagem. O meu eu comprei na Beleza na Web por R$165, mas ele também pode ser encontrado pelo mesmo preço nas lojas da bareMinerals. Honestamente? Por seis produtos, achei o preço muito bom! Tanto que até comprei outro kit, o Main Attraction, uma edição de Natal.

Vocês gostam das maquiagens da bareMinerals?
Algum queridinho em especial?


Onde?
Beleza na Web
www.belezanaweb.com.br
(11) 3716 1662

 

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi adquirido pela autora.