Categorias
maquiagem rosto

Bourjois & quem disse, berenice? | Lenços Demaquilantes

Lenços Demaquilantes

Já testei diversos lenços demaquilantes, mas até hoje nunca me encantei por nenhum. Acho que todos vem em pouca quantidade, não removem muito bem a maquiagem e servem mais como um “quebra-galho” do que outra coisa.

Tentei diversas vezes usar os lenços da Nivea (em várias versões), Natura, L’Oréal e assim por diante… Sempre quando chegava na área dos olhos, era uma esfregação só! Minha pálpebra ficava irritada e sensível. E quando eu achava que tinha removido toda a maquiagem, saia resíduos no algodão do tônico ou ainda, se eu ia dormir direto, acordava com o rosto oleoso e a fronha manchada de base e máscara para cílios.

Isso já aconteceu com vocês? Comigo foi tão constante que durante muito tempo simplesmente aboli a praticidade dos lenços da minha rotina. Até que um dia, passeando pela Drogaria Iguatemi, encontrei os lenços demaquilates da Bourjois por um preço bem razoável: R$19,11. Resolvi dar uma segunda chance e desde então ando apaixonada pelos lenços demaquilantes!

Geralmente, sexta-feira é um dia que eu chego em casa e não tenho vontade de fazer nada. Fico com o laptop em frente à TV até a hora de dormir. E quando vou tirar a maquiagem, não quero ter trabalho nenhum: os lencinhos da Bourjois tem muito produto, são mega macios, úmidos e removem muito bem a maquiagem! E o melhor de tudo é que eu posso ir dormir sem acordar com a pele oleosa. Aliás, ela acorda até bem descansada e hidratada.

Lenços Demaquilantes

Depois deles, vieram os lenços da quem disse, berenice? São um pouco mais caros e não tão bons quanto os da Bourjois, porque acho o “tecido” um pouco áspero e ele não é tão úmido quanto o primeiro, mas para remover a maquiagem, funciona. Nenhum deles é muito bom com a maquiagem à prova d’água, aí é melhor um demaquilante bifásico mesmo.

Vocês tem o costume de usar este tipo de produto? Tem algum que vocês recomendam? Acho que estou me tornando #aloka dos lencinhos (já tenho até um da Bourjois de reserva, hahahaha)!

 

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi adquirido pela autora.

3 respostas em “Bourjois & quem disse, berenice? | Lenços Demaquilantes”

Eles são ótimos, ótimos! Simplesmente os melhores lenços demaquilantes que usei até hoje! Desisti de todos os outros desde que experimentei estes, hahaha!

Fico feliz em saber que você gosta do blog. Muito obrigada! =D

Beijos!

Eu também achava isso, até testar estes da Bourjois. Eles são simplesmente imbatíveis! Não se comparam em nada aos lenços da Nivea, L’Oréal e afins… E tiram tudo, tudo mesmo! =D

Beijos!

Os comentários estão desativados.