Sorteio Amazonia Viva

Já fazia algum tempo que eu não fazia nenhum sorteio por aqui, certo? Muito disto é devido aos últimos sorteios, em que precisei refazer o sorteio diversas vezes até encontrar uma vencedora… Espero que desta vez seja diferente, porque a Época Cosméticos Perfumaria selecionou um produto ótimo para quem tem pele seca e anda sofrendo neste inverno. O Hidratante Intensivo Manteiga de Cupuaçu

Sorteio Amazonia Viva

Produto 100% natural, com 83% de Manteiga de Cupuaçu da Floresta Amazônica, com propriedades hidratantes, nutritivas, emolientes e reparadoras. Recomendado para uso na pele do rosto, corpo, mãos, pés, joelhos, cotovelos, lábios, e nos cabelos como uma máscara pré shampoo. Com Manteiga de Cupuaçu Orgânica.

Gostou? Para participar basta ler atentamente as regras e preencher o formulário abaixo.
 
 
REGRAS:
• Para participar é preciso ter um endereço de entrega no Brasil;

• O sorteio começa hoje (03/09) e termina no dia 13/09 às 23h59, inscrições depois deste período serão desconsideradas;

• Só é válida uma participação por pessoa, incrições duplicadas e incompletas serão excluídas e desconsideradas, sendo todas as entradas invalidadas para o sorteio;

• O ganhador(a) do prêmio terá 48hrs (2 dias) para responder ao email, caso contrário um novo sorteio será realizado;

O resultado será divulgado na segunda-feira (16/09) neste mesmo post.
 
 

PARA PARTICIPAR:
Preencha o formulário abaixo (o sorteio foi encerrado) com seu nome completo sem abreviações e email válido. O sorteio será realizado através do Random.org.

RESULTADO 16/09:
Resultado do Sorteio Amazonia Viva

Com 239 participações a vencedora é a Giselli! Eu já lhe enviei um e-mail e de acordo com as regras do sorteio, você tem até o dia 18/09 para entrar em contato comigo, caso contrário outro sorteio será realizado.

Muito obrigada a todos que participaram e obrigada a Época Cosméticos Perfumaria por este sorteio. Fiquem de olho pois em breve teremos novas promoções.

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários