Caudalie | Creme para as Mãos & Lip Balm

Caudalie | Creme para as Mãos & Lip Balm

Há algum tempo venho ouvindo a Cinthia Ferreira e a Cinthya Rachel falando sobre o creme para as mãos da marca francesa Caudalie, que recentemente chegou ao Brasil. Aproveitei uma das promoções da FeelUnique e comprei não um, mas dois kits com um creme para as mãos versão travel (com 30ml) e um lip balm de baunilha. Para quem não sabe, tenho lábios e mãos sensíveis e muito ressecados. Uso hidratantes e lip balms todo dia, toda hora: sempre que lavo as mãos, passo o creme em seguida e quase de hora em hora estou retocando o lip balm.

Eu já usei muitos, mas muitos cremes para as mãos e até então, meus favoritos são um creme antioxidante da marca australiana NATIO – preciso fazer estoque dele, porque é muito amor; assim que eu conseguir comprar mais, venho contar tudo sobre ele para vocês –, o Cold Cream Hands da Avène e o extinto creme para as mãos da linha Renew da Avon.

Caudalie | Creme para as Mãos & Lip Balm

O da Caudalie é bem consistente e hidratante, mas acho que pela minha mão estar muito judiada e ressecada (ainda mais com o tempo seco que tem feito em São Paulo), eu não senti uma hidrtatação profunda como a que eu sinto quando uso o creme da NATIO. Parece que a pele ainda fica pedindo mais e mais creme. O produto é muito bom sim! O cheirinho é delicioso, não deixa as mãos melecadas, é rapidamente absorvido mas não achei que foi o suficiente. Se a oleosidade que eu tenho no rosto se dividisse entre minhas mãos, joelhos e pés, eu com certeza seria uma pessoa mais feliz.

O lip balm por sua vez é simplesmente viciante! Mega hidratante e com um cheirinho delícia! Ele realmente hidrata, protege e ajuda a recuperar os lábios ressecados e que estão descamando e o melhor é que não deixa os lábios grudentos, ou seja, ele é realmente perfeito! E o que faz com que eu goste ainda mais dele é que o cheirinho de baunilha é muito bom!

No fim, pelo preço (na época paguei em tono de $11 em cada kit), eu achei que compensou! O creme é pequeno e cabe na bolsa e o lip balm realmente me conquistou. Quem não tem cartão internacional pode comprar pela loja virtual da Caudalie, mas os preços não são tão amigos: o creme de 75ml sai por R$79 e o lip balm R$29.

Vocês já conheciam a marca?

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi adquirido pela autora.
Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários