Testei: Contém 1g Máscara Supercílios

Contém 1g Máscara SupercíliosHá muito, muito tempo, eu usei uma máscara para cílios da Contém 1g que chamava Duo Primer, daquelas que tem dois lados: sendo um branco e o outro preto. Na época, este tipo de produto estava fazendo muito sucesso, em especial por conta das máscaras da L’Oréal Paris. No geral, eu lembro que gostei do produto, mas com o tempo, como ela precisa de mais atenção na hora da aplicação (para ninguém sair por aí com os cílios bicolor), acabei deixando-a de lado e desde então não me encantei por nenhuma outra máscara para cílios da Contém 1g.

Eis que recenetemente recebi dois lançamentos: a Glamurous Lashes, que é uma máscara alongadora e a Supercílios, que promete efeito super preto. Como vocês sabem que a minha praia é muito volume, acabei me encantando mais pela segunda versão do que pela primeira – a Glamurous Lashes é interessante, mas na minha opinião, o efeito fica bem discreto, especialmente para quem é fã de cílios dramáticos.

Contém 1g Máscara Supercílios

A Supercílios Máscara para Cílios promove coloração superpreta e, graças ao fincel fino de múltiplas cerdas, define e alonga os cílios. Com formulação dermatológica e oftalmológicamente testada, a máscara possui ainda, secagem rápida, o que possibilita a aplicação de diversas camadas evitando o acúmulo de produto.

Ok, não é uma máscara de volume, mas pelo menos promete ser bem preta! Pode parecer frescura, mas a pigmentação da máscara de cílios influencia muito no resultado final: quanto mais preta, maior a sensação de volume. Posso dizer que neste sentido, a Supercílios é muito boa, talvez tão preta e pigmentada quando a Zoom Fast Black Lash da M·A·C, que foi a máscara mais preta que eu já usei até hoje, sem dúvida. Mas apesar disso, ela não encorpa os cílios como eu gosto e por isso, acabei não morrendo de amores por ela.

O aplicador é daqueles de silicone colorido e separa bem os fios. Pela foto abaixo, vocês podem ver que não há acúmulo de produto ou fios grudados, então a definição é muito boa. O efeito de alongamento eu confesso que não consegui reparar muito. Além da coloração, que de fato é um grande diferencial, achei o resultado final bem comum ao de tantas outras máscaras. Sei que a Contém 1g tem uma versão de volume e talvez eu teria ficado mais satisfeita com o resultado com este produto, ao invés da Supercílios, mas de novo: isto porque eu amo cílios volumosos!

Contém 1g Máscara Supercílios

Para terminar, aquela parte que nós sabemos que quase sempre é pra lá de salgada, quando o assunto é Contém 1g: o preço. Pelo efeito final do produto, que como eu já disse, acaba sendo bem comum, eu achei a Supercílios – e a Glamurous Lashes – muito cara: R$68. De verdade? Tem máscaras de farmácia mais baratas e que tem um efeito bem mais interessante, não só de volume, mas de alongamento também. Acho que todas devem conhecer a Define-A-Lash da Maybelline, que tem uma proposta bem semelhante pela metade do preço, por exemplo.

Só sei que, levando em consideração tudo isso, eu não compraria a Supercílios.

 

Detalhes da nota:

Embalagem

3/5

Textura

3/5

Pigmentação

5/5

Durabilidade

4/5

Preço

2/5

Avaliação Final: 3,4 estrelinhas

 

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi enviado por uma marca ou assessoria de imprensa, mas a publicação deste texto não é remunerada. O Lipstick Corner se recusa a aceitar produtos de marcas ou assessorias que exijam a publicação de resenhas para preservar a opinião, negavita ou positiva, da autora.
Be Sociable, Share!

Comentários do Facebook

comentários

  • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

    É… Os preços da Contém 1g são bem salgados mesmo… Esta máscara para cílios eu achei que realmente não vale a pena. =(

    Beijos!