Esmalte da Semana: Vinheira

Esmalte da Semana: Vinheira

Na semana passada fui visitar a Michele da quem disse, berenice? do shopping Pátio Paulista. Entrar na loja significa sair de lá com pelo menos uma cor nova de esmalte. Adoro a variedade de cores e acabamentos da marca, sem contar na qualidade não apenas deste, mas de todos os produtos que eu já usei até hoje. Acredito que o único “defeito” dos esmaltes da QDB é o fato de não serem 3Free, lives de tolueno, formaldeído e dibutiftalato.

Desta vez, vi por lá um esmalte diferente: um tom de vinho com reflexos dourados e cor-de-rosa. Não tive dúvidas, o Vinheira foi a minha escolha para esta semana.

Esmalte da Semana: Vinheira

Com duas camadas de esmalte, a cor fica perfeita, sem falhas e cheia de brilho! A textura dele é perfeita, não sendo nem muito ralo nem espesso e outra coisa que ajuda muito na hora da aplicação, é o pincel achatado e com as cerdas em corte redondo. Este formato se encaixa perfeitamente na unha e deixa a aplicação ainda mais bonita. Apesar de ter bastante brilho sozinho, eu sempre passo um top coat para melhorar a durabilidade e desta vez experimentei um novo, da Ideal que também ajudou a secar as unhas. Para fazer a filha única, usei o glitter Chuva de Rosas da Passe Nati.

No fim, acabei tirando o esmalte na quarta-feira e eu havia feito as unhas no domingo. Achei a duração bem boa, levando em consideração que a maioria dos esmaltes dura apenas dois dias. Para falar a verdade, até hoje, o único jeito do esmalte durar muito tempo comigo é usando a base e o top coat da linha ColorStay da Revlon.

O que vocês acharam da cor?

Be Sociable, Share!

Comentários do Facebook

comentários