Contém 1g | Coleção Militar Chic

Contém 1g | Coleção Militar Chic

Uma das únicas “tendências”, seja de moda ou maquiagem, que sempre me atraí é a “militar”. Não verdade isso não é nenhum espanto, porque os tons neutros, mais terrosos e os verdes mais escuros e sóbrios, sempre me chamam a atenção, porque eu sou uma pessoa que gosta de cores mais discretas – a exceção é sempre o vermelho. Então, quando recebi estes três novos itens da coleção Militar Chic da Contém 1g, não teve como não me apaixonar e ainda desejar as outras cores. Acredito que esta é uma coleção super versátil e com cores que caem bem não só no inverno, mas em todas as estações do ano, já que são bem clássicas.

A riqueza de detalhes dos trajes e das paisagens militares foram a grande fonte de inspiração para a Coleção Militar Chic. Recheada de tons em verde, marrom e nude, a seleção de cores se apropriou da delicadeza dos acabamentos acetinados e cintilantes para garantir looks com identidade sofisticada e chic.

Olhos intensos e bocas expressivas dão o ar diva anos 40 à mulher desta coleção, que reproduz na maquiagem rica e refinada sua identidade impactante, cosmopolita e independente.

A única cor de sombra que recebi foi a Military Green com acabamento cintilante. Mas a coleção tem mais quatro cores compactas e duas em pó. Esta que recebi é um verde bem bonito e fechado, com muitos, muitos brilhos! Uma cor que combina muito bem com um marrom esfumado no côncavo, como eu fiz abaixo, ou ainda o inverso: marrom na pálpebra móvel e o verde no côncavo, para as mais ousadas.

Contém 1g | Coleção Militar Chic

O Duo Blush da coleção é outro item bem curinga: a cor Desert Tan tem acabamento opaco e pode ser usada tanto como blush, para um efeito mais “bronzeado”, como também como contorno. Só é preciso ter mão leve, pois como é uma cor mais alaranjada, o contorno pode fica um tanto artificial se for feito com muito produto.

Já o Shining Ivory é um iluminador muito, mas muito lindo mesmo! Ele é muito fininho e macio e tem um tom champagne parecido com o famoso Watt’s Up da Benefit – não são iguais, claro, mas são cores até que parecidas.

Contém 1g | Coleção Militar Chic

Por fim, o batom Sweet Nude Intenso, tem acabamento acetinado e faz parte da linha Color Effect. Ele é bem fácil de aplicar e tem uma cor linda! Com certeza deve combinar com diversos tons de pele, só não sei como funciona para as moças de pele negra.

Contém 1g | Coleção Militar Chic

Amei esta coleção! Estou de olho nas sombras compactas e no batom Lady Victory que parece ser um vermelho muito, mas muito bonito e com acabamento mate. Todas as informações da coleção e os preços dos produtos, estão no site da Contém 1g.

O que vocês acharam?

Disclaimer | O produto mostrado nesta postagem foi enviado por uma marca ou assessoria de imprensa, mas a publicação deste texto não é remunerada. O Lipstick Corner se recusa a aceitar produtos de marcas ou assessorias que exijam a publicação de resenhas para preservar a opinião, negavita ou positiva, da autora.

Os links desta postagem tem como finalidade a consulta de preços e locais disponíveis para a compra do produto. O blog não é comissionado pelas vendas geradas através destes links.

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários