Testei: Lancôme Hypnôse Star

Lancôme Hypnôse StarJá fazia algum tempo que eu não mostrava nenhuma máscara para cílios novas por aqui e isso é por um simples motivo: máscaras de cílios tem um prazo de validade muito curto e portanto, não vale a pena ter muitas abertas. A maioria das máscaras que eu tenho aqui estão fechadas, esperando outras terminaram, a exceção de tudo isto foi justamente a Hypnôse Star da Lancôme. Para quem não sabe, eu sou fã de carteirinha da Hypnôse. Entra ano, sai ano e ela continua sendo a minha máscara para cílios favorita de todos os tempos. Ela é perfeita em todos os aspectos menos em um: o preço que aqui no Brasil é bem salgado. Ainda assim, é uma daquelas coisas que eu acabo pagando feliz, de tanto que amo esta máscara!

Quando vi o lançamento da Hypnôse Star com uma embalagem linda, cheia de brilho, um aplicador diferente e a Betty Boop como garota propaganda, não resisti e acabei comprando a minha.

Lancôme Hypnôse Star

Lancôme revela o segredo para ter olhos de estrela: cílios cobertos com volume intenso e uma curva sensual da raiz até às pontas. Ser uma diva nunca é demais. O novo aplicador duplo vai te ajudar a conseguir olhos como os da modelo Daria Werbowy, espetaculares e fulminantes. O lado reto do aplicador é responsável pelo volume, enquanto o lado redondo, aumenta a curvatura, comprimento e separação dos cílios.

Quando eu ouço Hypnôse logo penso em muito volume, cílios bem encorpados e separados, sem acúmulo de produto. Mas eis que a Hypnôse Star vai um pouco além do volume, prometendo também curvatura. Isso porque o aplicador dela é bem diferente: ele é cônico. De um lado ele é reto e promete dar volume, enquanto o outro lado curva, alonga e separa os cílios. Na teoria é tudo bem interessante, mas confesso que na prática não é tão “legal” ficar trocando os lados do aplicador para chegar no efeito desejado, principalmente se você está com pressa e não tem muito tempo para se maquiar. Fora isso, achei que o formato do aplicador ajuda a pegar aqueles cílios menores, já que a ponta é bem estreita.

O efeito é bem bonito, mas acabei vendo mais o volume do que a curvatura e o alongamento e não considero isso uma coisa ruim, já que comprei a máscara com este objetivo. No entanto, em relação a Hypnôse tradicional, senti que a versão Star dá um pouco menos de volume. Não ficam aqueles cílios perfeitos (uma vez até me perguntaram se eu estava usando cílios postiços, mas eis que era apenas a Hypnôse) que foi o que me conquistou em relação à esta linha de máscaras.

Lancôme Hypnôse Star

Eu gosto do tamanho dos meus cílios, não acho que eles sejam muito curtos, nem muito longos, mas falta volume, então é isso que eu sempre procuro e portanto, fiquei um pouquinho decepcionada, mas nada que algumas boas camadas do produto, não resolvam. Aliás, uma coisa que ajuda muito a dar a ilusão de volume é a cor e neste quesito, a Hypnôse Star é muito boa porque é bem preta. Não é a mais preta de todas as máscaras de cílios que eu já tive (este título ainda pertence a Zoom Fast Black Lash da M·A·C) mas ainda assim, a cor é muito boa! E mesmo a minha versão não sendo à prova d’água, ela resiste muito bem ao calor e ao suor sem borrar, mas acredito que a waterproof seja ainda mais eficiente em se manter intacta.

No fim, fiquei com vontade de experimentar a Hypnôse Doll Eyes que me parece ser uma boa opção para muito volume sem acabar com os cílios mega carregados (eu usei uma máscara da L’Oréal Paris, a Volume Shocking, que me deixava praticamente com “cinco cílios” em cada olho). Apesar de ter gostado muito da Star acho que não compraria novamente, só porque eu gosto de mais volume ainda. Eu paguei $21.50 na Brigette’s Boutique (usei o frete mais barato, sem rastreio), mas também tem na Época por R$130,90.

Avaliação Final: 4 estrelinhas.

Compras Internacionais

  • Todas as lojas e vendedores indicados nos posts são confiáveis, sendo que já tive experiências de compra com os mesmos.
  • Para saber todos os vendedores com quem já comprei no eBay, acesse o F.A.Q.
  • Para saber como comprar no eBay, acesse este post.
  • Segundo a legislação, todas as compras devem ser taxadas independente do valor. Caso isto aconteça, o valor da tributação é de 60% em cima do valor do produto + frete. Para saber mais a respeito acesse o F.A.Q.
Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Melissa Moraes

      Oi! Parabéns pelo site! É ótimo!
      Quanto tempo exatamente uma mascara dura depois de aberta??
      Bjo

      Melissa

      • Que bom que você gostou! Obrigada. =]

        A máscara de cílios tem validade de seis meses após aberta.

        Beijos!

    • A embalagem é linda e o efeito perfeito! Amei a dica!

      Bjokas

      • A embalagem é uma coisa mesmo! Muito, muito linda! O efeito também, mas eu ainda prefiro um pouco mais de volume, hehe.

        Beijos!