Dicas | Hidratando os Lábios

Há algum tempo eu perguntei na fan page qual eram os lip balms favoritos das meninas por lá e claro que isto iria virar um post por aqui com muitas dicas para hidratar e recuperar os lábios ressecados neste inverno. Vocês sabem que eu adoro um lip balm, mas alguns outros cuidados ajudam na hora de manter a boca bonita e hidratada.

Dicas | Hidratando os Lábios
Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Gosto do azul clarinho da Nivea, sem gosto sem meleca e para mim super funciona!

      • É o Hydro Care, né? Eu também gosto muito dele, mas acho que saiu de linha. Não estou mais encontrando-o em lugar nenhum e ele também não está mais no site da Nivea. Acho que foi “substituido” pelos dois novos da linha Puro&Natural. =(

        Beijos!

    • Eu uso um da Forever Living, é baratinho tb. Custa R$12 e hidrata muuuito e por muito tempo, não troco por nada. Além de tudo ele é cicatrizante, por ter babosa na composição.

      bjs

      • Que legal! Eu já ouvi falar da Forever Living mas nunca usei nenhum produto. Obrigada pela dica! =]

        Beijos!

    • dianegrohl

      Eu tenho uma dúzia de lipbalms também mas até hoje ainda não achei algum com efeito similar ou parecido ao do bepantol e do cicaplast. Mas o Reve de miel da Nuxe é bem bom, recomendo especialmente pra essa época de inverno. Gabi, você usa algum esfoliante pro lábio? Se sim, qual marca?

      • Fui na Sephora este fim de semana e quase comprei este balm da Nuxe. O que me parou foram os Baby Lips da Maybelline que comprei há pouco tempo e nem se quer abri, hahaha! Mas fiquei morrendo de vontade de experimentar!

        Então, esfoliante propriamente dito eu não uso. O que faço é esta misturinha de mel, açúcar mascavo e azeite. Deixa os lábios bem macios e sem aquelas pelinhas soltas. Claro que depois passo um lip balm para ajudar também. Mas parece que vai abrir uma Lush aqui em São Paulo e eles tem um esfoliante labial que eu estou de olho há muito tempo!

        Beijos!