Categorias
sorteio

Ciranda do Beijo Shiseido

Ciranda do Beijo Shiseido

A Época Cosméticos Perfumaria está promovendo mais uma Ciranda do Beijo e desta vez, os batons que estarão na berlinda fazem parte da nova linha Perfect Rouge da Shiseido. Esta é uma linha que promete hidratação intensa ao lábios, acabamento perfeito e cores vibrantes logo na primeira aplicação.

Aqui no lipstick corner vocês poderão votar em duas cores: Divine (PK 331) ou Valentine (RD 415). A cor vencedora será sorteada entre quem votou nela.

Shiseido Perfect Rouge - Divine (PK 331)

Shiseido Perfect Rouge - Valentine (RD 415)

Para participar basta escolher a sua favorita, ler atentamente as regras e preencher o formulário abaixo. Se você quiser mais chances de ganhar, é só acessar o Papo de Beleza e se inscrever nos outros dois blogs que participam da Ciranda.
 
 
REGRAS:
• Para participar é preciso ter um endereço de entrega no Brasil;

• A Ciranda do Beijo começa hoje (02/05) e termina no dia 12/05 às 23h59, inscrições depois deste período serão desconsideradas;

• Só é válida uma participação por pessoa, incrições duplicadas e incompletas serão excluídas e desconsideradas, sendo todas as entradas invalidadas para o sorteio;

• O ganhador(a) do prêmio terá 48hrs (2 dias) para responder ao email, caso contrário um novo sorteio será realizado;

O resultado será divulgado na segunda-feira (13/05) neste mesmo post.
 
 
PARA PARTICIPAR:
Preencha o formulário abaixo (o sorteio foi encerrado) com seu nome completo sem abreviações, email válido e sua cor favorita. O sorteio será realizado através do Random.org.

RESULTADO 13/05:

Resultado do Sorteio Shiseido

Com 295 votos, a cor vencedora da Ciranda foi a Valentine. Parabéns Andréa! Eu já lhe enviei um e-mail e de acordo com as regras do sorteio, você tem até o dia 15/05 para entrar em contato comigo, caso contrário outro sorteio será realizado.

Muito obrigada a todos que participaram e obrigada a Época Cosméticos Perfumaria por este sorteio. Fiquem de olho pois em breve teremos novas promoções.