Categorias
maquiagem

Natura Faces | Batom Maxxi Cor

Natura Faces | Batom Maxxi Cor

Há algum tempo recebi alguns produtos novos da linha Natura Faces. Entre eles estavam seis cores do Batom Maxxi. Eles são batons com acabamento matte e aplicação cremosa nos lábios. Ao todo, são seis novas cores com FPS8. Só que quando eu digo que eles são cremosos, são cremosos mesmo. Os tons com fundo branco, como o Pêssego e Rosa precisam de lábios bem hidratados e um pouco da paciência para não ficarem marcados e com o acabamento falho. Já as demais cores, deslizam com facilidade pelos lábios, são super pigmentadas e colorem já na primeira vez em que você passa o batom nos lábios.

A embalagem é aquela já conhecida da linha em cor roxa: bem pequenininha, ótima para carregar na bolsa e com um espelinho na tampa que ajuda quando você precisa retocar. Sim, os batons não tem toda essa duração nos lábios. As cores mais escuras como o Cereja acabam aderindo mais, enquanto as mais clarinhas vão embora com facilidade, portanto é bom carregá-lo na bolsa para retocar sim.

Natura Faces | Batom Maxxi Cor

Meus tons favoritos foram o Cereja e o Rosa Claro. O Rosa foi de longe o que eu menos gostei. Ele é mega cremoso, muito ruim de aplicar e é uma cor que favorece poucos tons de pele (pra mim por exemplo fica horrível, o batom grita no meu rosto). E vocês? Elegeram um favorito? O bom é que eles já estão à venda pelo catálogo da Natura e custam bem baratinho: R$11,50 a unidade.

Enviado por assessoria

6 respostas em “Natura Faces | Batom Maxxi Cor”

Não sei viu Rafa? Já tive vários batons assim e me desfiz de todos porque simplesmente não combina com o meu tom de pele. Acho que só misturando com outro para deixar a cor mais fechada. =

Mas de resto, são todos ótimos!
Beijos!

O meu tem a textura bem cremosa, tanto que é muito chato de passar porque ele mancha um bocado. Deve ser coisa de lote talvez.

Que bom que você gostou do rosa! Infelizmente comigo é uma cor que não combina e a maioria das pessoas que eu conheço também não gostam. Mas é assim mesmo. Cada um tem sua preferência, né? =]

Beijos!

Os comentários estão desativados.