Esmalte da Semana: Pratalita

Esmalte da Semana: Pratiê

Acho que estou começando a gostar mesmo dos esmaltes metálicos. Além de ter usado o Magic Flow, quando fui na quem disse, berenice? (aliás, meninas de Recife, a primeira loja foi inaugurada por aí, mais informações aqui) não resisti e parei nos esmaltes. Ganhei um de presente e escolhi outros dois, sendo um metálico e outro cremoso. Normalmente seria impossível eu usar um esmalte assim, mas cá estou com o Pratalita nas mãos. E como fã de filha única que sou, usei o Pratiê da mesma marca para fazer uma ombré no dedo anelar.

Esmalte da Semana: Pratiê

O Pratalita é um prata envelhecido, bem escuro e com nuances de marrom, sendo que na luz ele tem alguns reflexos dourados. A textura dele é um pouquinho mais encorpada do que os outros esmaltes que eu tenho da marca, mas não chega a ser tão espessa que seja impossível de aplicar (como acontece com alguns esmaltes de base branca). Usei duas mãos e já na primeira ele dá uma boa cobertura e não mancha.

Já o Pratiê engana um pouco, porque a primeira vista parece um glitter dourado, mas na verdade é mesmo um prata que é puro brilho! Ainda vou usá-lo em todos os dedos, mas para me acostumar com a ideia fiz uma ombré na base da unha usando o próprio pincel do esmalte. Não apliquei nenhum top coat, então o brilho que vocês estão vendo é do próprio esmalte.

O que acharam das cores?
Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamente tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.
Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Preciso usá-lo em todas as unhas! Ele realmente é lindo demais! Aliás, a maioria dos esmaltes da QDB são incríveis! Não tem uma vez que eu não saio de lá com uma cor nova, hahaha! ^^

      Beijos!