Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Mesquita Azul & Purple Shake

Esmalte da Semana: Mesquita Azul & Purple Shake

Eu não consigo fugir dos esmaltes azuis. Estava tentando usar outras cores, até para não ficar repetitivo aqui no blog também, mas não teve jeito, esta semana eu queria fazer um ombré com glitter azul. Fazia algum tempo que eu não fazia ombré com glitter (a última que fiz foi uma nude com dourado, mostrei aqui) e como recebi há pouco tempo a nova coleção de glitters MTV da Speciallità não resisti e já peguei um para usar. Minha base foi o Mesquita Azul da coleção Misteriosa da Turquia e o glitter escolhido é o Purple Shake.

Esmalte da Semana: Mesquita Azul & Purple Shake

O Mesquita Azul faz parte de uma das minhas linhas favoritas da Colorama, a Nutriverniz. Além de possuir uma textura muito boa, cobrindo perfeitamente as unhas com duas mãos, ele fortacele as mesmas, pois possui vitaminas E e B5 na fórmula. Embora eu esteja usando a base Nailgrowth Miracle da Sally Hansen, acho que um cuidado a mais como esse nunca é demais. Fiz a filha única com uma camada só do Mesquita Azul e duas de Purple Shake. Já para a ombré não usei esponjinha, fiz com o próprio pincel.

Confesso que fiquei apaixonada pelas unhas dessa semana! Fazia muito tempo que não usava glitter assim.
O que vocês acharam?

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamente tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.

Uma resposta em “Esmalte da Semana: Mesquita Azul & Purple Shake”

Os comentários estão desativados.