Dicas | Escolhendo a Cor da Base

Como vocês perceberam, fiquei alguns dias longe do blog. Meu computador deu seus “últimos suspiros” no dia 31/01 e tive que comprar um novo às pressas, mas ele acabou demorando alguns dias para chegar e eu ainda precisei transferir todos os meus arquivos, instalar os programas que eu preciso para trabalhar e bem… Isso acabou atrasando os posts, a fan page também está parada, mas estou de volta! E tem muitos, mas muitos posts mesmo esperando para serem publicados, então aguardem!

 

Na última “pergunta da semana” da fan page (corre lá para curtir: www.facebook.com/lipstickcorner), eu perguntei qual era a maior dificuldade de vocês na hora de escolher uma base e a resposta foi unânime: cor. Antes de dar algumas dicas para ajudar na hora da escolha é importante dizer que pela internet, escolher a cor de uma base sem nunca ter visto ela ao vivo é 70% de sorte e 30% de pesquisa. A variação de cores entre os monitores bem como a variação de cores que ocorre entre fotografias e até mesmo entre as amostras de cores da lojas virtuais, contribuem muito para que você acabe com uma cor mais clara ou mais escura. A melhor coisa é sempre testar a base ao vivo antes de bater o martelo.

Dicas | Escolhendo a Cor da Base
Be Sociable, Share!

Comentários do Facebook

comentários

  • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

    Que bom que você gostou!
    Obrigada! =D

    Beijos!

  • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

    Eu já fiz isto tantas vezes que você nem tem ideia! É muito importante mesmo não ir com tanta sede ao pote, porque os riscos de você acabar com a base errada diminuem bastante, hehe! ^^

    Que bom que você gostou do post. Fico muito feliz! =D
    Obrigada!

    Beijos!