Categorias
maquiagem resenha

Testei: Maybelline Corretivo Instant Age Rewind

Maybelline Instant Age Rewind Eraser Dark Circles

Eu simplesmente amo comprar e pesquisar maquiagem para a pele. Base, corretivo e pó são com certeza os itens que mais me interessam. Acho que estou chegando no ponto de encontrar meus produtinhos perfeitos, mas ainda assim, a curiosidade é uma coisa que me faz procurar por novas opções e resultados cada vez melhores. Lembro que no ano passado, assistindo a um vídeo da TiffanyD (não me lembro exatamente qual), ela comentou que o corretivo favorito dela naquele momento era o Instant Age Rewind Eraser Dark Circles e isso ficou na minha cabeça por um bom tempo. A Maybelline trouxe para o Brasil uma base da linha Age Rewind, mas este foi o único produto que chegou aqui. Procurei muito em diversas lojas internacionais e acabei comprando meu corretivo (escolhi a cor 30 medium que felizmente deu super certo pra mim) no eBay com um vendedor que infelizmente não entrega mais no Brasil.

Maybelline Instant Age Rewind Eraser Dark Circles

Fórmula ativa com Haloxyl e embalagem com aplicador micro-corretor que apaga olheiras escuras, inchaço e linhas finas instantaneamente.

A ideia do produto em si é bem interessante e foi o que mais me fisgou: você gira a parte de plástico vermelha para que o produto chegue a esponjinha e depois aplica diretamente na pálpebra inferior (e na superior também se quiser). Apesar de ser muito interessante, o fato da esponja não ser removível nem lavável não é muito higiênico, mesmo a empresa garantindo que ali há uma “tecnologia anti-bactericida”. Mesmo assim, acho que se o produto estivesse em outra embalagem, talvez não teria o mesmo efeito, já que o modo de aplicação parece ser um dos motivos que faz este corretivo ser tão diferente dos demais: a esponja ajuda a espalhar e deixa um acabamento muito natural, sem excessos e sem falhas. Resumindo, tenho um caso de amor e ódio com esse aplicador.

Maybelline Instant Age Rewind Eraser Dark Circles

O produto em si é bem diferente dos corretivos que eu já usei, até porque meu queridinho dos últimos tempos é o Corretivo Multi-Definition da Contém 1g, que é cremoso (também tem o Studio Fix da M·A·C que também é cremoso) e este da Maybelline é líquido, mas nem tanto. Eu diria que a textura dele é a ideal, nem muito líquido nem muito pastoso e com uma cobertura excelente. Desta forma ele camufla muito bem as olheiras e bolsas e o que me surpreendeu mais é que ele não acumula nem escorre. O acabamento é super natural, bem sequinho também, mas não o suficiente para marcar linhas e rugas. Eu tenho a pálpebra bem oleosa e independente do corretivo que utilizo, sempre finalizo com uma pincelada de pó compacto. Mesmo assim, alguns acumulam e escorrem, mas este da Maybelline não, ele se mantêm muito bem durante o dia todo, mesmo com o clima quente.

Sobre o rendimento, não é fantástico porque faz pouco mais de um mês que eu estou usando e ele já passou da metade da embalagem. Sinto que a esponja contribui, já que acaba absorvendo um bocado de produto. É aquela minha relação com a esponjinha… De qualquer forma, eu não estou usando mais nenhum outro corretivo para a área dos olhos porque no conjunto da obra, o Instant Age Rewind ganhou um lugar cativo no meu coração e entrou para o hall dos favoritos junto com o produto da Contém 1g e da M·A·C. O ponto mais negativo da brincadeira toda é que como (quase) tudo que é bom, a Maybelline não trouxe para o Brasil. Já vi pessoas dizendo que viram na Renner, mas não se confundam: aquela é a base. O corretivo não veio mesmo e eu não faço ideia se algum dia virá.

Maybelline Instant Age Rewind Eraser Dark Circles

Para quem está de viagem marcada, em uma paradinha na CVS, Walgreens, Walmart, Target ou qualquer outra farmácia ou supermercado dos EUA, com certeza você encontra este corretivo por algo em torno de $8 ou $10. Não é nada caro, é bem baratinho e vale muito a pena! Para quem está no Brasil e ficou interessada, a solução é recorrer às lojinhas internacionais ou encomendar com quem está indo pra fora. Na Brigette’s Boutique tem o corretivo na versão iluminadora e na Fabulous Store tem diversas cores.

E fica o apelo: a Maybelline tem um portfólio incrível de produtos fora do Brasil. Aqui devemos ter em torno de 5% de tudo que é vendido nos EUA. Sendo um dos maiores mercados de cosméticos do mundo, seria muito bom se produtinhos ótimos como este corretivo viessem pra cá.

Avaliação Final: 4 estrelinhas.

7 respostas em “Testei: Maybelline Corretivo Instant Age Rewind”

@disqus_QEu6xCTiEE:disqus Você tirou a esponja?! Hahaha! Ai eu queria ter coragem, mas o tanto que eu não gosto dela é o mesmo tanto que eu acho que ela dá um acabamento bem bonito. Minha relação de amor e ódio com a espojinha, huahua! XD

Que bom que você gostou! Eu fico muito feliz mesmo em saber! Obrigada! =D

Beijos!

Os comentários estão desativados.