Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Azulex

Esmalte da Semana: Azulex

Eu estava louca para conhecer a quem disse, berenice?, “nova” marca do Grupo Boticário dedicada apenas à produtos de maquiagem. Não tinha tido a oportunidade de ir em nenhuma loja, mas vi os produtos pelo Facebook da marca e foi o suficiente para que eu montasse uma wish list enorme! Então, no Natal meu namorado me presenteou com um kit de beleza e entre os itens estava um esmalte da própria quem disse, berenice?. Preciso dizer que, depois que ganhei este esmalte já fui duas vezes na loja do Shopping Pátio Paulista e comprei muitas coisinhas que estão em teste aqui (claro que comprei mais esmaltes também).

Esmalte da Semana: Azulex

As cores dos esmaltes da marca são simplesmente lindas e é difícil escolher só algumas para testar. Eu acabei comprando mais quatro esmaltes além do Azulex e estou em uma busca incansável pelo Azuldite (inclusive a Michele, vendedora da loja do Shopping Pátio Paulista, me disse que fazem dois meses que esta cor está em falta). Além das cores lindas, o pincel é bem gordinho e pega quase a unha inteira, o que facilita muito a aplicação, o corte também é arredondado e encaixa-se perfeitamente rente à cutícula. Usei duas mãos e foi mais o que eu suficiente para cobrir bem as unhas. Não precisaria porque ele tem muito brilho, mais finalizei com o Verniz Extra Brilho da Impala.

Agora é só ver quantos dias ele dura nas unhas! Ah, não são muito baratinhos não. Paguei R$9,90 em cada cor (menos essa que foi de presente), mas eles são tão bonitos que se você morrer de amores por algum, vale a pena comprar.

O que acharam da cor?
Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamento tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.

Uma resposta em “Esmalte da Semana: Azulex”

@disqus_incVuaLuHe:disqus A marca é relativamente nova. Acho que foi lançada há seis meses mais ou menos. Por enquanto só tem lojas em São Paulo, mas dizem que em breve irão expandir e abrir a loja virtual. Se você puder vá conhecer sim porque os esmaltes são LINDOS! *-*

Beijos!

Os comentários estão desativados.