Categorias
favoritos do mês

Favoritos de Novembro

Não tive tempo de gravar vídeo este mês. Estava esperando uma oportunidade para fazê-lo, mas fim de ano é sempre uma correria sem fim, então, para não ficar sem o post de favoritos, optei por voltar ao formato original só em texto.

Revlon | Base ColorStay Oily/Combination Skin [resenha]
Não me canso de falar desta base aqui. Chega o calor e eu simplesmente não consigo largar dela. Uso o ano todo, mas nesta época é simplesmente a minha favorita! A minha base está acabando e não tenho a menor dúvida de que vou comprar outra porque na minha opinião, é a melhor base para pele oleosa que eu já usei até hoje. Amor eterno à Revlon ColorStay!

Maybelline | Batom Hydra Extreme
Este batom já apareceu aqui entre os meus favoritos e foi o que eu mais usei no mês passado. Ele tem uma cor super natural (o meu é o Natural Pinky Beige), tem um cheirinho ótimo, é super hidratante além de ter um preço bem bacana. O meu está chegando no fim também (um dos únicos batons que está acabando) e já comprei outro, porque este é um daqueles que não dá pra ficar sem.

Smith’s| Rosebud Salve [resenha]
Já disse que este não é meu lip balm favorito, pelo contrário, acho que ele deixa muito a desejar em relação à outros lip balms bem mais em conta. Mas é ele que estou usando há algum tempo apenas para vê-lo acabar. Tenho que reaplicar o dia inteiro quase, mas pelo menos uma boa parte dele já foi utilizada.

Dove | Nutrição Essencial
Recebi este hidratante há algum tempo da assessoria da marca e usei muito no mês passado. Este é um daqueles que pode entrar naquela listinha que eu fiz de hidratantes corporais baratinhos e que funcionam. Ele é bem denso, mas não deixa a pele melecada e é rapidamente absorvido. Super hidratante e está salvando a minha pele super seca esses dias. Gostei muito mesmo deste hidratante!

Cholé | LOVE, Chloé [resenha]
Desde que recebi este perfume da Época, não parei de usá-lo. A fragrância é muito boa! E ele é tão levinho, que dá muito bem para usar até nos dias mais quentes. Não é daqueles perfumes que pesam e incomodam, pelo contrário, é muito, muito bom mesmo!