Testei: Nivea Bye-Bye Celulite

Nunca liguei muito pra celulite. Tenho as pernas grossas e meio que abracei a ideia de que nunca terei pernas lisinhas e livres dos tais furinhos. Já usei alguns cremes como o Cellslim da Anna Pegova e o Aqua Destok da Vichy, mas apesar de ter gostado, ambos são muito caros para o resultado que eu tive e acabei desistindo de tentar outros. Além do quê, é meio difícil acreditar na promessa destes produtos, né? No fundo nós sabemos que nenhum deles vai sumir completamente com a celulite, mas é isto que acabamos esperando.

No fim, em uma conversa com amigas, elas comentaram que faziam alguns tratamentos como ultra-som, drenagem linfática, mantus, carboxiterapia e também que usavam alguns cremes. Entre eles, surgiu o nome do Nivea Bye-Bye Celulite. Como ele não é dos mais caros e eu já estava meio desacreditada, pensei: “por que, não”? Então, eis me aqui, mais de um mês depois para contar minha experiência com esse produto.

Bye-Bye Celulite, Bye-Bye Massagem!
A mais recente descoberta em anti-celulite dos laboratórios Nivea: Nivea Bye-Bye Celulite – Redutor de Celulite Gel-Creme contém a poderosa fórmula enriquecida com extrato natural de Lótus que reduz visivelmente os sinais de celulite sem a necessidade de massagear a pele!

Como a inovadora fórmula funciona?
A exclusiva combinação do Extrato de Lótus e L-Carnitina deixou a fórmula mais eficaz e poderosa: a L-Carnitina, substância naturalmente presente na pele, age na quebra destas pequenas células, acelerando o metabolismo celular.

Este produto promete resultados visíveis depois de três semanas e sem a necessidade de massagear a pele. Eu não curto mesmo a ideia de ter que perder meu tempo massageando a pele para ver algum resultado e gosto de coisas bem práticas, então, neste aspecto, o Nivea Bye-Bye Celulite já ganhou pontos positivos comigo. Outra coisa que gostei muito é a textura dele: é um gel-creme que parece mais gel do que creme e por isso, é absorvido rapidamente pela pele, não deixa pegajoso e o melhor é que hidrata também! Tenho usado desde o começo de outubro, todos as noites, depois do banho.

No começo, como estava desacreditada, não achei que veria resultado nenhum. Mas depois de duas semanas de uso contínuo comecei a perceber a pele dos glúteos e das coxas mais bonita, mais firme e hidradata. Minha celulite ainda não está em um estágio avançado, uma ou outra é visível sem a contração muscular (grau 1), mas já é uma coisa que me incomoda, pois ao usar saias e shorts, elas aparecem se cruzo as pernas ou algo assim. Depois de quase quatro semanas usando o Nivea Bye-Bye Celulite percebi uma redução razoável no aspecto geral da celulite. Vejam bem, não é milagre e a celulite não some, mas considerando os outros produtos que usei, este foi um dos que deu melhor resultado (até meu namorado reparou). Fiquei muito, mas muito satisfeita mesmo! Acredito que somado à exercícios físicos, o resultado deve ser ainda melhor!

O meu ainda não está nem na metade, então é mais um ponto super favorável: o rendimento é ótimo! Apesar de não ser dos mais caros entre os anti-celulites do mercado, acho que a farmácia que eu comprei deve ser meio careira: custou R$40,82 na Drogaria Farto, mas tenho certeza de que é possível encontrá-lo por preços mais acessíveis. Recentemente a fórmula do produto mudou e agora, além dos ingredientes já existentes, tem a coenzima Q-10, já presente em outros produtos da marca. Com certeza continuarei usando! Gostei muito mesmo!

Avaliação Final: 4 estrelinhas.

Be Sociable, Share!

Comentários do Facebook

comentários

  • http://www.facebook.com/analiliapaes Ana Lilia Paes

    bom saber. vou comprar. bjs

    • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

      @facebook-100002367594648:disqus Espero que você goste! Eu pelo menos, estou gostando muito mesmo! <3

      Beijos!

  • Raianny

    Quando li que você curtiu, já me deu vontade de sair correndo feito desesperada pra comprar! Hahahaha
    ;*
    http://www.so-beleza.blogspot.com.br

    • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

      @disqus_JzNdXzT2zC:disqus Hahahaha! ^^
      Eu estou gostando muito deste produto. Não dava nada pra ele mas me surpreendi. Estou achando ótimo!

      Beijos!

  • Taay Zagonel

    Louca para testar!
    http://modanaroca.com

    • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

      @taayzagonel:disqus Se você chegar a comprar, espero que goste. =]

      Beijos!

  • http://profiles.google.com/garcia.s.marisa Marisa Garcia

    Nossa seu post veio na hora certa! Estava pesquisando sobre algum creme pra celulite. Adorei a dica!!

    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

      @google-6a9b74b4ccec9a07d8e857ec32f6888f:disqus Que bom que você gostou! Achei este produto muito bom! Com certeza é um dos melhores que já usei anti-celulite. =]

      Beijos!

  • Juliana

    Eu estou usando esse fez 1 mês dia 18 e senti a pele mais lisa, mais firme, mas a celulite continua a mil em mim. Não to notando diferença na celulite. Eu tenho bastante nas coxas e no bumbum tb (mais nas coxas). Mas vou continuar usando uns 3 meses para ver o resultado. Nunca usei outro.

    • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

      @disqus_IBypE4VK1m:disqus Espero que você veja resultado! Como eu disse na resenha, minha celulite não é muito aparente e ainda assim, diminuiu um pouco com o uso dele. Mas a pele mais lisa e firme também foi a primeira coisa que eu notei. =]

      Beijos!

  • Jessica

    Eu já usei e funciona mesmo, outro que já usei foi o da Bio Medicin, é3 mais caro, mas valeu a pena, falei dele aqui faz tempo – http://www.papoterapia.com/search/label/Celulites

    • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

      @disqus_HePY6BoVCt:disqus Não conhecia este. Vamos ver se eu tomo coragem de mudar, porque esse da Nivea deixou Vichy e Anna Pegova “no chinelo”. Já me disseram que o da Soap&Glory também é muito bom, só não vende aqui no Brasil. ><

      Obrigada pela dica!
      Beijos!

  • sheila garcia

    Oie..
    Eh a primeira vez que eu comento no blog :-)
    Qdo li essa resenha fiquei morrendo de vontade de experimentar.. entao so acabei comprando o meu hj, comprei na Drogaria SP paguei 46,00 em 2 unidades (ta na promocao hehe)..
    Sei que nao eh milagre, mas espero que ajude um pokinho..

    Acompanho varios blogs e o seu eh um dos meus favoritos, so nao sou muito de comentar msm,mas quem sabe agora isso mude ne?rs

    Parabens pelo blog!
    Bjo, Sheilinha

    • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

      Ajuda, viu? O meu está acabando e vou comprar outro. Mas tem que ter em mente isso mesmo que você disse: não é milagre (seria ótimo se fosse assim, né? XD).

      Fico muito feliz mesmo em saber que você gosta do blog! E espero que você comente mais mesmo! Eu demoro um pouco para responder porque preciso dividir meu tempo entre trabalho, blog, casa, família, e blá, blá, blá, mas eu sempre respondo. ^^

      Beijos!

  • vanessa

    está usando ainda? como está o resultado?

    • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

      Sim. Depois que acabou este frasco eu comprei um kit com duas embalagens. Estou gostando muito do resultado! Claro que a celulite não desapareceu, mas a pele está mais firme e sinto que o aspecto da celulite em si, deu uma boa melhorada em relação ao primeiro mês de uso.

      Continuarei usando com certeza!

      Beijos!

  • Mariana

    Olha eu tbm não acreditava muito nesses produtos para celulite… muitas amigas já testaram e as que vejo mais resultados são aquelas que associam com drenagem e bastante malhação. Depois de um comentário chato do meu namorado comecei a pesquisar o assunto e decide experimentar. Minha escolha pelo Bye Bye Celulite foi o preço mesmo, estava em um loja vi pensei se não funcionar terei perdido pouco dinheiro, mas me surpreendi com o produto, estou usando a quase 1 mês e estou gostando. A pele está mais firme e algumas celulites foram minimizadas, porém com isso estou percebendo mais as estrias = ( Se alguém tiver uma dica para isso me avisem!
    Mas como vi em alguns comentários não existe milagre. Temos que beber muito líquido, evitar os açúcares e fazer exercícios regulares.

    • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

      Com certeza! Aliado a exercícios físicos e uma dieta balanceada, o creme tem seu “efeito potencializado”, já que a celulite está ligada ao acúmulo de gordura. Em relação as estrias eu infelizmente não tenho nenhuma dica a não ser seu dermatologista. Tenho 24 anos e convivo com elas desde os 12 anos. Até hoje não encontrei nenhum produto, nem fórmula miraculosa para sumir com elas. =

      Beijos!

  • bruna

    Queria saber se pode ser usado à qualquer idade? Claro que não a partir dos 10 anos, mas 14 pelo menos? Obrigada, bjss

    • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

      Não li nada sobre faixa etária para uso deste produto, mas se você tem 14 anos, acho que ainda está um pouco cedo para usar um creme destes. Converse com a sua mãe e com um médico para que você possa avaliar a real necessidade de um creme anti-celulite.

      Beijos!

  • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

    Olha Taty, eu acredito que você já deveria ter visto alguma melhora, mas como eu disse na resenha, ele melhora mais a firmeza da pele do que a celulite em si. Os furinhos diminuem muito discretamente, sabe? Ainda assim é um produto que eu gosto, levando em conta que já usei outros caríssimos que não fizeram absolutamente nada pela minha pele.

    Beijos!

  • http://www.lipstickcorner.com Gabi Rebello

    Eu usei quatro ou cinco frascos do Bye-Bye Celulite e parei. Depois de um certo tempo ele realmente “estaciona”, vamos dizer assim. Eu costumava aplicá-lo a noite, depois do banho, pois não tenho o costume de me banhar duas vezes ao dia (a não ser em dias muito quentes). Mas para quem toma dois banhos, acredito que o ideal seria utilizá-lo pela manhã mesmo.

    Beijos!