Categorias
favoritos do mês

Favoritos de Outubro

Demorei, mas finalmente está aqui o vídeo de favoritos do mês! Inclui um produto a mais desta vez, pois usei algumas coisas diferentes, mas ainda assim todos os produtos são itens de maquiagem.

Contém 1g Base Segunda Pele [resenha]
Apesar desta base não ser oil free usei muito no mês passado para fazer a resenha aqui e também porque eu gostei muito do acabamento que ela deixa na pele. A Segunda Pele não segura a oleosidade durante o dia e eu, como tenho a pele oleosa, preciso sempre estar de olho para ver se o rosto não está muito brilhante, mas mesmo assim, eu gostei dela. Para quem se interessou, por não tratar-se de produto baratinho, é bom ler outras resenhas e se possível, experimentar o produto na pele antes de comprar.

SKINFOOD Good Afeternoon Peach Green Tea BB Cream [resenha]
Meu BB Cream favorito! O Peach Green Tea é especialmente formulado para peles oleosas e ele realmente ajuda a controlar a produção de sebo durante o dia. Apesar disso, a pele não fica com aspecto empoado nem completamente matificada, o que eu gosto muito! Usei este BB Cream no mês passado, alternado com a base e agora no calor, ele e a base ColorStay da Revlon, são os itens para a pele que eu mais irei usar. O meu eu comprei no eBay e na semana passada fiz um guia explicando como comprar lá.

Contém 1g Corretivo Multi-Definition [resenha]
Este corretivo já apareceu outras vezes em vídeos de favoritos. Gosto da textura e do acabamento dele e estou usando desde que o recebi da marca. De tanto usar o fundo do produto começou a aparecer. Me lembro que na resenha, comentei que eu não sabia se o rendimento dele era o mesmo do Studio Finish da M·A·C, mas agora eu posso dizer que não: o corretivo Multi-Definition tem menos produto. De qualquer forma, é o corretivo que eu mais tenho usado nos últimos tempos.

M·A·C Blot Powder
O Blot é outro produto que eu uso muito no calor, junto com algum lenço anti-oleosidade. Aplico durante o dia na zona T, para controlar o excesso de brilho e aumentar a durabilidade da maquiagem. O meu está acabando, mas este é um daqueles produtos que sempre irei comprar, pois é o único do gênero que tenho e não pretendo trocar por outra marca. O Blot é perfeito para quem tem a pele oleosa!

Dermage Highlight Eyes [resenha]
No dia a dia, não tenho muito tempo para me maquiar. Nos olhos, geralmente uso uma sombra marrom esfumada em toda pálpebra e côncavo, lápis preto para fazer o contorno, máscara para cílios e esta lapiseira da Dermage para iluminar o arco da sobrancelha. Acho ela muito prática, pois basta aplicar e depois esfumar com os dedos, já que é um lápis bem cremoso. A cor também é ótima: é um bege com fundo rosado que fica super natural e discreto. Como não preencho as sobrancelhas todos os dias, o Highlight Eyes pelo menos ajuda a dar uma iluminada.

Contém 1g Gel Perfect
O último produto dos favoritos também é para as sobrancelhas. Uso muito o Gel Perfect no dia a dia, para segurar os pêlos no lugar e também porque ele tem uma cor bem natural que, ao meu ver, dá uma leve (bem leve mesmo) camuflada em algumas falhas. Gosto do efeito dele e nos dias de pressa, é só o que eu uso nas sobrancelhas. Apesar de estar aparecendo aqui, tenho usado este gel desde que recebi o produto da marca para testar.

2 respostas em “Favoritos de Outubro”

Os comentários estão desativados.