bareMinerals | Sombras & Batons

Desde o lançamento da bareMinerals no Brasil, eu estou com alguns produtos da marca para testar. Eram muitas coisas e a base (que eu já mostrei aqui) foi o item que eu mais usei e gostei. No entanto acabei usando outras coisas também e vim dividir um pouco mais sobre a marca aqui com vocês. Hoje vou falar um pouquinho sobre as sombras soltas e os batons (ganhei dois de cada).

As sombras que eu recebi da marca foram a Black Ice e a Camp. A Black Ice é um pouco mais translúcida do que a Camp em termos de pigmentação, mas ainda assim é uma sombra linda! Nas fotos acima apenas apliquei ambas na pálpebra inteira e no côncavo para demonstrar bem a cor. A cor Black Ice é um cinza chumbo com muito brilho! Uma sombra que ficaria perfeita em um smoky eye bem preto, para adicionar bastante brilho. Já a Camp é um cobre com acabamento acetinado que pode ir bem com um marrom profundo opaco por exemplo.

No dia do evento, a mesa estava repleta destas sombras e tem cores que são absolutamente incríveis! A Azure e a Liberty são duas cores que estão na minha wish list. O único ruim é que, como a maioria das marcas importadas o preço é salgado: cada uma custa R$72. Eu compraria se me apaixonasse mesmo por alguma cor e não tivesse nenhuma parecida na minha coleção.

Os batons também são bons. Boa pigmentação, boa variedade de cores, fixação e, apesar de serem hidratantes, tem um toque mais seco do que a maioria dos batons. Não fica pegajoso. A única coisa que me incomodou um bocado neles é o cheiro: parece alguma coisa meio rançosa, sabem? Mas como são produtos minerais, sem fragrância, parabenos, talco, conservantes e etc, acho que este é o cheiro característico dos ingredientes do batom (óleos de jojoba, gergelim, macadâmia, coco, Tahitian Monoi e manteiga de cupuaçu).

O preço deles é R$76. Também não é barartinho, mas está na média da maioria das marcas importadas.

Alguém já usou mais algum produto da marca? Já foram em alguma loja conhecer? Eu sou suspeita para falar porque me apaixonei pela bareMinerals, mas tem alguns produtos que realmente vale a pena conhecer.

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários