Categorias
perfume

Midnight Fantasy | Britney Spears

Há algumas semanas eu contei sobre um perfume que eu recebi da Época Cosméticos Perfumaria que eu simplesmente amei: o Pure da DKNY. Junto com ele veio outro perfume que eu estava curiosa para conhecer há anos, o Midnight Fantasy da Britney Spears. Minha curiosidade nem veio pelo fato do perfume ser da cantora (não sou fã dela, mas já ouvi um bocado na minha adolescência eu confesso), mas sim porque todo mundo que tem este perfume, ou o Fantasy ou o Hidden Fantasy, falava que eles são incríveis. A princípio era o Fantasy que estava na minha wish list mas fico contente que eu não tenha comprado ele.

Midnight Fantasy é uma inebriante mistura de deliciosas frutas que te convidam a um misterioso reino de tentação e intriga. Uma fragrância sensual, frutada, doce e feminina. Um sedutor bouquet floral que se funde com o almíscar sensual, âmbar, cereja negra, framboesa, ameixa, lírio, orquídea, pétalas de frésia e baunilha para criar uma inesquecível fantasia de meia noite.

Vou começar falando do frasco porque se tem uma coisa que me faz querer conhecer um perfume é esta. Achei o frasco do Midnight Fantasy lindo! Todo cravejado com pedrinhas azuis que fazem jus a toda proposta da fragrância. Ele também é redondo, o que eu achei bem diferente: os vidros de perfume que eu tenho costumam ser quadrados, esguios e alguns são levemente arredondados, mas em sua maioria, todos são mais quadrados ou retangulares. Este foi o primeiro passo para que eu me apaixonasse pela fragrância.

Quando dei a primeira borrifada, encontrei o mix doce e quente das flores com a cereja e a framboesa. Um cheiro envolvente e nada enjoativo. Uma saída olfativa que eu estava procurando há tempos em um perfume: aquela que te fisga desde o primeiro momento e que vicia. O perfume evolui, vai ficando mais sensual, o frescor das flores dá lugar ao toque de veludo da baunilha ainda envolvido no doce das frutas e isso forma um aroma incrível! Sim, o perfume é doce e quente. Gourmand. Pra quem gosta desta família como eu, um verdadeiro banquete de açúcar! E ainda assim, não é de longe, o perfume mais doce que eu tenho (o da Natura que mostrei aqui, ganha fácil dele).

Com certeza é uma fragrância noturna e que talvez fique exagerada em noites de muito calor, principalmente se você gosta de tomar banho de perfume. Mas, se é pra dar uma borrifadinha só, acho que vai bem em climas mais quentes. De qualquer forma, vou deixá-lo mais para o inverno, agora ando em uma “vibe” aquática e cítrica, o que não me faz gostar menos do Midnight Fantasy, afinal todo perfume tem sua ocasião.

Amei mesmo a fragrância! Deveria com certeza ter experimentado antes. Mais um que entrou para a lista de favoritos!

2 respostas em “Midnight Fantasy | Britney Spears”

Este perfume é muito bom! Me surpreendi muito, ainda mais por ter um certo “preconceito” com estes perfumes de celebridades. Mas o Midnight Fantasy realmente vale muito a pena! =D

Beijos!

Os comentários estão desativados.