Categorias
sorteio

Ciranda do Esmalte Arcancil Paris

Hoje começa mais uma Ciranda do Esmalte do Papo de Beleza! Desta vez, que estará na berlinda é a marca de cosméticos francesa, Arcancil.

Para quem ainda não conhece a Ciranda, funciona assim: seis blogs recebem duas cores de esmalte. A cor mais votada em cada blog é sorteada entre quem votou nele, ou seja, vocês tem seis chances de ganhar! Aqui no Lipstick Corner são duas cores da linha Nail Voltage da Arcancil.


Addicted Fuschia
É um rosa meio magenta, super vibrante e muito bonito! Fica bem em todos os tons de pele: das mais branquinhas às negras. A cobertura é excelente e com duas mãos o esmalte ficou mais do que perfeito! Na foto, eu não usei nenhum tipo de top coat, só para vocês verem como o esmalte tem muito brilho! O pincel também ajuda um bocado na hora de pintar: ele é gordinho e achatado.

 


Stylish Brown
O Stylish Brown é perfeito para quem gosta de cores mais discretas e elegantes! A cor vai muito bem em diversos tons de pele e ocasiões. Assim como o esmalte anterior, ele também cobriu super bem com duas mãos e tem um brilho muito, mas muito bonito mesmo! Dispensa completamente o top coat.

 

E então? Já sabe qual é o seu favorito? Escolha sua cor, leia atentamente as regras e preencha o formulário abaixo para participar do sorteio. Boa sorte!
 
 
REGRAS:
• Para participar é preciso ter um endereço de entrega no Brasil;

• O sorteio começa hoje (03/09) e termina no dia 14/09 às 23h59, inscrições depois deste período serão desconsideradas;

• Só é válida uma participação por pessoa, incrições duplicadas e incompletas serão excluídas e desconsideradas, sendo todas as entradas invalidadas para o sorteio;

• O ganhador(a) do prêmio terá 48hrs (2 dias) para responder ao email, caso contrário um novo sorteio será realizado;

O resultado será divulgado na terça-feira (18/09).
 
 
PARA PARTICIPAR:
Preencha o formulário abaixo (o sorteio foi encerrado) com seu nome completo sem abreviações, email válido e vote na sua cor favorita. O sorteio será realizado através do Random.org.

Quer mais chances de ganhar?
Não deixe de visitar os outros blogs participantes e o hotsite da Ciranda do Esmalte. São mais 5 chances para ganhar:
Atmosfera Glamour
E aí beleza?
Papo de Beleza
PopTopic
Sacolando

3 respostas em “Ciranda do Esmalte Arcancil Paris”

Os comentários estão desativados.