Meus Perfumes Favoritos

Eu não sei se vocês sabem mas eu simplesmente sou apaixonada por perfumes! Desde criança sempre estava usando uma colônia ou um perfume infantil. Cresci e fui me apaixonando cada vez mais por eles. Quando saio de casa sem uma borrifada se quer, parece que está faltando alguma coisa, como se eu estivesse sem meus brincos, pulseira, colar… Perfume pra mim é um “acessório” tão importante quanto todo o resto que compõe um look.

Assim sendo, resolvi reunir aqui meus cinco perfumes favoritos. Quem acompanha o blog já deve imaginar que a maioria deles é mais puxada para o doce. Sou fã dos gourmands, chypre, florais, frutais e alguns cítricos.

 


Coco Mademoiselle | Chanel
Este é o meu “substituto” ao Miss Dior Chérie. Não que a fragrância seja semelhante, mas gosto dele tanto quanto o perfume da Dior. É um cheiro muito bom, rico em notas aromáticas e único. Levemente adocicado, marcante e de personalidade. Meu primeiro perfume Chanel e um que com certeza vale a pena comprar e experimentar. Não é barato, mas é absolutamente incrível!

 


J’adore | Dior
Este perfume me acompanha há alguns anos já. Este é meu terceiro frasco do J’adore. É um perfume feminino, incrívelmente luxoso, mas é marcante, daqueles que as pessoas sentem quando se aproximam de você. Logo ele suaviza e mostra seu incrível bouquet floral misturado a especiarias que levam a uma fragrância encorpada e sedutora. Apesar de usar há bastante tempo, costume deixá-lo para a noite.

 


Dior Addict to Life | Dior
Confesso que da primeira vez que senti esse perfume não gostei muito, senti um cheiro muito acentuado de violeta ou alguma outra flor parecida com ela e não me adaptei. Depois de um tempo fui usá-lo novamente e cai de amores! Virou meu perfume favorito para o dia. Ele é bem leve e jovial, tem cheiro de flor, mas não de rosas ou nada pareceido, é um cheirinho fresco e delicioso! Ao passar o dia ele fica suave e deixa a pele levemente perfumada.

 


Green Tea Scent | Elizabeth Arden
Comprei esse perfume no escuro porque adoro cheiro de chá verde e amei! Fresco, leve, perfeito para ser usado no corpo todo nos dias quentes. Ele tem mesmo muito cheiro de chá verde, mas com um fundo doce bem, mas bem leve! O único problema dele é a fixação: como a maioria dos cítricos, logo ele vai embora. Por isso comprei um coffret que vem com sabonete líquido e hidratante corporal, assim o perfume dura mais tempo na pele.

 


Natura | Adocicado Feminino
Este é o mais novo da coleção. Ganhei em um evento da Natura há algum tempo. Este perfume é realmente para quem gosta de perfumes doces, muito doces. Apelidei ele carinhosamente de “perfume diabetes” porque ele é um dos mais doces que já provei, talvez até mais que o Rouge Royal de Marina de Bourbon. Vanilla e chocolate juntos são praticamente um convite pra mim. Eu adorei, mas preciso usar com cautela para não ficar enjoativo demais. Este perfume faz parte de uma coleção especial que será comercializada apenas no Espaço Conceito Natura na rua Oscar Freire.

 

E vocês? Tem um perfume favorito? Aquele que é o seu cheiro?

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Ayla Borges

      Que post mais bem feito, lindas as montagens, Gabi.
      Desses aí o único que tenho é o J’adore que é um super clássico, mas gosto muito do Daisy (Marc Jacobs) e do Glow After Dark (J.Lo).

      :D

      • @5fabc4ff8f106b9174ddbe86a0fea433:disqus Que bom que você gostou, muito obrigada! =D

        O Daisy é ótimo! Eu adoro o cheirinho fresco dele! O Glow After Dark eu nunca experimentei mas sempre tive curiosidade. =]

        Beijos!

        • Ayla Borges

          Experimenta o Glow Gabi, você vai gostar!
          :)

    • Kelly Cristina

      O meu favorito é o J’adore… Mas, uso tbm o Fuel Diesel Unlimited, 212 sexy e Acqua d’gioia…
      Bjs
      =)

      • @google-581a0450a943ad2699d788ad22d34bcd:disqus Eu tenho Diesel Fuel for Life e também é ótimo! O 212 Sexy é muito bom! Usei durante muito tempo e até hoje adoro.

        Beijos!

    • Pingback: Indicações da Semana | TPM Moderna()

    • Pingback: Hi-Lo | Narda Negrão » Hi-Lo indica: posts por aí… #18()

    • Ana Julia

      Meu atual preferido é o J’adore!
      Sempre fiquei meio em dúvida em comprar porque ele é um pouco caro e eu nunca
      tinha sentido, então ficava com medo de arriscar. Até que um tempo atrás achei
      ele “sem querer haha” num site que eu sempre comprava cremes, ai resolvi pedir um
      de 30ml pra testar e simplesmente amei!!! Recomendo
      Se alguém quiser conferir, comprei aqui em promoção: http://aromatta.com/site/j-
      adore-feminino-edp-30ml-dior.html

      • @8662b16aab122d2de891350bbcf313de:disqus Eu tenho o J’adore também. Ele realmente é muito bom! Já usei alguns frascos e não me arrependo! Um clássico! *-*

        Beijos!