Categorias
sorteio

Ciranda do Esmalte Mavala

Hoje começa a Ciranda do Esmalte promovida pelo Papo de Beleza. Quem está na berlinda é a Mavala, marca suíça famosa pela sua linha de tratamento para mãos, cutículas, unhas e pés e também pelos esmaltes de alta qualidade.

Para quem ainda não conhece a Ciranda, funciona assim: seis blogs recebem duas cores de esmalte. A cor mais votada em cada blog é sorteada entre quem votou nele, ou seja, vocês tem seis chances de ganhar! Aqui no Lipstick Corner são duas cores da linha Mini Color da nova coleção da marca, a coleção Paradox.
 
 

Vertigo Red
Ele é um magenta lindo! Levemente cintilante e com uma textura ótima! Cobre muito bem com duas camadas. A duração do esmalte também é muito boa, fica dias intacto e não precisa nem de top coat. Eu até achei que tinha um esmalte igual a ele mas me enganei, a cor é bem diferente das que eu tenho aqui. Muito bonito mesmo!

 

Racing Green
É um verde cremoso bem escuro e que combina perfeitamente com o outono e inverno! A textura é tão boa quanto a do Vertigo Red: não mancha e cobre muito bem com duas camadas também. Entre a minha coleção, não achei nenhum esmalte parecido com ele também. Uma cor muito bonita e chic.
 
 
E então? Já sabe qual é o seu favorito? Escolha sua cor, leia atentamente as regras e preencha o formulário abaixo para participar do sorteio. Boa sorte!
 
 
REGRAS:
• Para participar é preciso ter um endereço de entrega no Brasil;

• O sorteio começa hoje (01/06) e termina no dia 11/06 às 23h59, inscrições depois deste período serão desconsideradas;

• Só é válida uma participação por pessoa, incrições duplicadas e incompletas serão excluídas e desconsideradas, sendo todas as entradas invalidadas para o sorteio;

• O ganhador(a) do prêmio terá 48hrs (2 dias) para responder ao email, caso contrário um novo sorteio será realizado;

O resultado será divulgado na terça-feira (12/06).
 
 
PARA PARTICIPAR:
Preencha o formulário abaixo (o sorteio foi encerrado) com seu nome completo sem abreviações e email válido. O sorteio será realizado através do Random.org.
 
 

Quer mais chances de ganhar?
Não deixe de visitar os outros blogs participantes e o hotsite da Ciranda do Esmalte. São mais 5 chances para ganhar:
Be Dorothy
E aí, Beleza?
Papo de Beleza
Shampoo de Laranja
Stash

5 respostas em “Ciranda do Esmalte Mavala”

Os comentários estão desativados.