Categorias
leitura de sábado

Leitura de Sábado

Beleza Interior – Você sabe a importância de usar um shampoo anti-resíduos? Não é apenas uma frescura como parece. A Maraisa contou tudo sobre o assunto no Beleza Interior.

Borboletando – Já ouviram falar na banda Garbage? Fiquei conhecendo esta semana. Eles voltaram depois de 7 anos com o single Blood for Poppies que a Vic mostrou no blog. Vale o clique!

Botica Urbana – Chocolate dá espinha? Rodelas de pepino suavizam as olheiras? Estas e outros mitos de beleza foram desvendados pela Karol lá no Botica Urbana.

Cabideiro – Para entrar no clima da páscoa, a Mari fez uma seleção muito fofa de roupas e acessórios de coelinho. Um mais lindo do que o outro!

Cinthya Rachel – Um dos meus maiores desejos de beleza é ter um Clarisonic. Eis que a Cinthya mostrou o Olay ProX, um “primo pobre” do tal Clarisonic. Claro que já estou querendo um!

Coisas de Diva – A Kiko é uma marca italiana de maquiagem que vem sido muito comentada nos blogs de beleza. A Sabrina mostrou um lápis azul muito bonito!

Hi-Lo – As camera bags estão se tornando uma febre, mas a maioria acaba sendo bem cara. A Narda fez um super achado no eBay: uma câmera bag BBB!

Mais Que Bonitas – As sombras da Fenzza são famosas pela qualidade e a Jana mostrou um quinteto de sombras lindo no blog! Fiquei impressionada!

Makeup Atelier – A CoverGirl é uma marca bem famosa nos EUA e eu sempre tve curiosidade de conhecer. A Cinthia mostrou os batons LipPerfection Lipcolor e parecem ser incríveis!

TPM Moderna – As peças metalizadas são uma das fortes tendências para o outono inverno. A Dai fez um post inspiração para combinar a roupa metalizada com várias ocasiões e estilos.

2 respostas em “Leitura de Sábado”

Os comentários estão desativados.