Categorias
sorteio

Ciranda do Beijo Yves Saint Laurent

Lembram-se da Ciranda do Beijo da Perfumaria Época Cosméticos? Pois então, ela voltou! Para quem não conhece é uma brincadeira muito gostosa onde você tem 6 chances de ganhar um batom lançamento de uma marca puro luxo! São seis blogs participando, cada um com duas cores de batons diferentes para que você vote no seu favorito e torça para que esta seja a cor mais votada! A cor ganhadora será sorteada entre quem votou nela, então, cruzem os dedos!

Desta vez, está na roda o batom Volupté Sheer Candy da Yves Saint Laurent.

Yves Saint Laurent | Volupté Sheer Candy
Potenciado com extrato da fruta rica em vitaminas e antioxidantes, os lábios tornam-se deliciosamente sensuais. Com textura sensual deixa os lábios macios e hidratados por até 8 horas e é ideal para uso o ano inteiro. É perfeito para o verão, e tem textura hidratante sublime nos meses de inverno seco.

Os batons são muito macios, deixam um efeito de gloss lindo nos lábios, além de serem muito hidratantes! Algumas pessoas até referem-se à eles como se fossem balms, pois a cor é translúcida e eles proporcionam hidratação semelhante a destes produtos. Apesar de não possuirem cores impactantes, não é preciso ficar passando a bala várias vezes nos lábios para ver a cor, ela aparece rapidamente.

Quero ver vocês conseguirem decidir qual cor é a mais bonita! Aqui no Lipstick Corner estão na berlinda as cores #01 Coconut Lush e #04 Succulent Pomegranate. Nem eu sei qual a minha favorita. As duas são lindas!

Volupté Sheer Candy #01 Lush Coconut
Este batom é um nude com microbrilhos dourados, muito discretos. A cor é perfeita para usar em qualquer ocasião: no trabalho, em uma festa, um happy hour enfim, o que você quiser! Combina com mil e uma maquiagens diferentes, ou seja, é muito versátil. Por ser um cor de boca, o tom não aparece tanto, fica bem discreto.

 

Volupté Sheer Candy #04 Succulent Pomegranate
Esta cor é um cereja lindo! Ele não possui microbrilhos e, apesar de ser translúcido a cor aparece muito além de fixar na boca. Não é um batom que sai com qualquer coisa, pelo contrário, pode ser que o efeito molhado diminua, mas a cor continua nos lábios. Ele também vai muito bem com muitas maquiagens e pode ser usado tanto durante o dia como a noite.

Para levar um deles para casa, basta ler atentamente as regras (as regras da Ciranda podem ser encontradas no Papo de Beleza) e preencher o formulário abaixo. Boa sorte!
 
 
REGRAS:
• Para participar é preciso ter um endereço de entrega no Brasil;

• A Ciranda do Beijo começa hoje (02/02) e termina no dia 15/02 às 23h59, inscrições depois deste período serão desconsideradas;

• Só é válida uma participação por pessoa, incrições duplicadas e incompletas serão excluídas e desconsideradas, sendo todas as entradas invalidadas para o sorteio;

• O ganhador(a) do prêmio terá 48hrs (2 dias) para responder ao email, caso contrário um novo sorteio será realizado;

O resultado será divulgado na sexta-feira (17/02).
 
 
PARA PARTICIPAR:
Preencha o formulário abaixo (o sorteio foi encerrado) com seu nome completo sem abreviações, email válido e responda qual é o seu batom favorito. O sorteio será realizado através do Random.org.

Quer mais chances de ganhar?
Não deixe de visitar os outros blogs participantes e o hotsite da Ciranda do Beijo. São mais 5 chances para ganhar:
Papo de Beleza
E aí, Beleza?
Stash
Diva Todo Dia
Be Dorothy

Uma resposta em “Ciranda do Beijo Yves Saint Laurent”

Os comentários estão desativados.