Testei: Avon superMagnify Mascara

 

Que eu sou viciada em máscaras de cílios, não é nenhuma novidade. Tenho nada mais, nada menos do que 17 máscaras de cílios diferentes por aqui. De Maybelline e Avon, até Dior e Lancôme, tenho uma boa variedade de marcas e claro que, entre elas, tenho as favoritas: Lancôme Hypnôse, Maybelline The Colossal Volum’ Express e a CoverGirl Lash Blast Volume Mascara. Mas, curiosa que sou, estou sempre de olho nas novidades e querendo experimentar mil e uma máscaras para cílios. Quando saiu a superMagnify da Avon, fiquei curiosa e quase acabei comprando (não sei porque não o fiz), mas eis que, há algum tempo, recebi uma da própria marca para experimentar.

 

A máscara de definição intensa de cílios à prova d´água Avon superMagnify possui um inovador aplicador de 1000 cerdas, que proporciona um olhar 1000 vezes mais poderoso, pois alcança até os menores fios e oferece total cobertura de ponta a ponta dos cílios.

A formulação do produto traz a tecnologia MagnaSphere, com partículas esféricas que repelem umas às outras, o que ajuda a evitar que os cílios grudem entre si. Com seu aplicador diferenciado, nenhum cílio é deixado para trás. Eles ficam macios ao toque e definidos de canto a canto dos olhos.

Antes de começar a falar do produto em si, eu coloquei o comercial aí para vocês verem que, durante o vídeo aparece a seguinte inscrição “Filmed with lashes inserts. Enhanced in post production“, ou “Filmado com cílios postiços. Aprimorado em pós produção”, apesar da maioria dos anúncios deste tipo de produto usarem cílios falsos e aumentarem o efeito na pós produção, nem em todos isto fica claro. Quantas vezes você já comprou uma máscara de cílios esperando o resultado da propaganda e este nunca aconteceu? Pois bem, tenham isso em mente quando forem adquirir um rímel novo.

Voltando ao assunto principal a superMagnify não é uma máscara de volume nem de alongamento. Não adianta comprá-la na expectativa de conseguir cílios mais longos ou volumosos. Ela é uma mascara de definição como a Define-A-Lash da Maybelline, e portanto, dá um resultado mais natural aos cílios. O aplicador é muito diferente do que estamos acostumadas a ver por aí: ele é bem pequeno e tem muitas cerdas pequenas de silicone, quase uma versão miniatura da superSHOCK. Este formato possui alguns prós e contras: ele é excelente para aplicar o produto nos cílios inferiores, a quantidade de cerdas penteia bem os fios, porém, por ser pequenininho, demora um pouco mais para conseguir uma camada homogênea e precisa de um pouco mais de controle para não borrar.

Uma coisa que eu não gostei da superMagnify é que só existe uma versão à prova d’água e eu não gosto mesmo de máscaras do tipo, porque elas são difíceis para remover e, geralmente, deixam os cílios duros e ásperos. Em relação à este último aspecto, o produto da Avon até que me surpreendeu: o toque fica realmente macio e não com aquele aspecto seco.

Já o efeito, é aquilo que eu comentei no começo: ela cumpre o que promete. O resultado são cílios definidos, aspecto natural e sem “grude-grude”, já que ela separa bem os fios. Particularmente, gosto mais de máscaras de volume, motivo pelo qual não morri de amores pela superMagnify, para o que eu procuro, as máscaras superSHOCK e superCurlacious seriam as mais indicadas. Mas, para quem quer um efeito mais discreto, até para usar no dia-a-dia, ela me parece uma boa opção.

A melhor parte é que, como a maioria dos produtos da Avon, o preço é bem amigo: a superMagnify está sendo comercializada desde setembro por R$22,00. Apesar de não ser o tipo de produto que eu gosto e uso com frequência, não posso tirar o mérito de que ela faz o que promete. Vocês já usaram esta máscara?

Avaliação Final: 4 estrelinhas.

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • eu adorei esta máscara
      tbm curto mais máscaras de volumes, mas vale a pena ter esta para o dia-a-dia

      bjos!

      • @twitter-116912164:disqus Sim, ela é boa mesmo para o dia-a-dia. Ainda preferiria que não fosse à prova d’água, mas… Gostei que ela deixa os cílios bem separadinhos mesmo. Acho que acabarei usando-a em combinação com outras para ganhar um pouco mais de volume.

        Beijos!

    • Eu tenho essa máscara, mas não gosto muito não!
      Pra mim ela deixa os cílios duros e ásperos. Fora que é um saco de tirar.
      Prefiro a super shock.
      Bju

      • @twitter-402152037:disqus Mesmo?! Os meus cílios ficaram bem macios! A The Colossal Waterproof por exemplo, deixa os pêlos bem mais secos e ásperos, pelo menos na minha percepção.

        Realmente ela não sai com qualquer demaquilante. Você já tentou usar shampoo Johnson’s Baby? Ajuda que é uma beleza, viu? Quando vou começar a demaquilar no banho, sempre uso ele.
        Beijos!

    • Eu gostei dessa máscara pro dia a dia ou para ser usada com uma de volume, pois amo um cílio dramático! rsrs

      • @75b362cf1b343332a202bf671a0625f2:disqus Hahaha! Eu sou do seu time. Adoro cílios volumosos! Vou tentar usar a superMagnify com uma máscara de volume também. Acho que conseguirei um bom resultado. =]

        Beijos!

    • Eu uso o Curlacious da Avon tb, e comprei este, mas ainda não usei, ficou maravilhoso, vou usar no Ano Novo.

      Bjos,

       

      Mony

      @ubsobreesmaltes

      http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

      http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com/

      • @twitter-226666051:disqus Eu adora a superCurlacious! Uso ela muito quando não tenho tempo de aplicar o curvador de cílios (ou quando bate aquela preguiça). Gosto mais dela do que da superMagnify. O efeito desta última é bem discreto, eu prefiro algo mais volumoso!

        Beijos!

    • Cely Bezerra Aquino

      Usei e gostei. Sou daquele tipo de gente que compra uma mascara e usa até acabar, então com pra outra e assim vai. Ganhei esta de uma amiga e olha que eu demorei a me acostumar com aquele pincelzinho finim finim…rssss. Como estou acostumada com o pincel do The Colossal (AMO!!!!!) estranhei. Mas agora estou super adorando e recomendo.

      • @dddbf7251cd8ebe2d4c83250c4dccbc1:disqus Eu bem queria ser como você, viu? Hahahaha! Mas sabe que a maioria das máscaras de cílios que eu tenho acabei ganhando? Comprar mesmo, acho que foram umas quatro, mas mesmo assim é muito! XD

        É, o aplicador da superMagnify é mesmo bem pequeno. Com certeza é o menor que eu já usei. Assim, gostei dela, mas ainda prefiro o volumão da The Colossal, hahaha!

        Beijos!

    • Bethânia Diniz

      tbm gostei pra usar no dia a dia… pra mim alonga bastante, e fica natural. mas o que eu gosto mesmo nela é pra aplicar nos cilios inferiores, por causa do aplicador firinho.

      • @google-7d1aecac0736c5c762d7f1005bfb1938:disqus Isto é verdade! O aplicador dela é excelente para os cílios inferiores. Dá para passar a máscara sem medo! Nos meus cílios eu não vi alongar nem dar volume, apenas definiu mesmo. Fica natural e discreto.

        Beijos!

    • Ana

      Eu amei essa máscara! Recebi pela glossybox, e foi um belo achado! Uso ela e mais uma da Avon, e fica divino! Bjs

      • @openid-119708:disqus Não sabia que a superMagnify tinha vindo com a GlossyBox. É um bom produto sim! Mas eu ainda quero tentar combiná-la com outras máscaras de volume, acho que o resultado irá me agradar mais. =]

        Beijos!