Categorias
esmalte

Esmaltes para o Ano Novo

A indecisão da Dai do TPM Moderna me motivou a fazer este post. Como no anterior dei algumas opções de maquiagens em tons de dourado para o réveillon, resolvi procurar algumas opções de esmaltes em tons de champagne, dourado, prata e glitter aqui no meu acervo. Acabei com quatorze cores de diferentes marcas. Espero que ajude as indecisas (como eu).

 

  • Deusa [perolado] – Speciallità Hits, coleção Aquele Beijo.
  • Meia Ponta [perolado] – Avon Color Trend, coleção Ballet.
  • Hermes [holográfico] – Speciallità Hits, coleção No Olimpo.
  • Garota da Capa [perolado] – Avon Color Trend, coleção Garota da Capa.

 

  • Dourado [cromo] – 5Cinco, coleção Metalic.
  • Topázio [holográfico] – Mohda, coleção Luzes Holográficas.
  • 387 [glitter] – Speciallità Hits, linha Glitter Forte.

 

  • Tracy [perolado] – Speciallità Hits, coleção Pop Up Store.
  • Alumínio [cromo] – 5Cinco, coleção Metalic.
  • Hipnose [perolado] – Colorama, coleção Espelho, Espelho Meu.
  • Brilhante [holográfico] – Mohda, coleção Luzes Holográficas.

 

  • Artemis [holográfico] – Speciallità Hits, coleção No Olimpo.
  • Prata [glitter] – Impala, linha Glitter.
  • Poção Mágica [glitter] – Colorama, coleção Espelho, Espelho Meu.

 

Apesr das cores serem muito bonitas, pensei em investir em um ombré glitter nail com alguma coisa em dourado para a festa de ano novo. E vocês? Qual cor será a eleita para colorir as unhas?

15 respostas em “Esmaltes para o Ano Novo”

@twitter-17399449:disqus O Hermes é mesmo muito bonito Rafa! Mas como eu te falei pelo Twitter, eu ganhei da própria Speciallità. Aliás, não sei se aí no Rio tem, mas costuma vender Speciallità na perfumaria Sumirê.

Beijos!

AMEI o da Hermes e o da Hits *.* PERFEITOS :D
Beijo flor :*

SORTEIO NYX E MAYBELLINE, CORRAM E PARTICIPEM!
arcoirisdabeleza.blogspot.com

Estou babando pelo Dourado e pelo 387, mas o hermes também é liindo!
Ok, vou ter que ver qual tem na perfumaria aqui perto! hahahaha

Eu sou tão indecisa que consigo permanecer até quando tem post ajudando! hahaha

Beijo Gabi!

@daisjc:disqus HAHAHAHA! Ai Dai! Só você mesma! Olha o 387 dá trabalho para tirar depois e fica bem áspero viu? Tem que deixar as unhas de molho com algodão, removedor e papel alumínio. O Dourado e o Hermes são BEM mais tranquilos. =]

Depois vou querer saber qual foi a sua escolha.

Beijos!

Lindas opções. Eu tô em dúvida se repito o Péridot da Chanel ou se uso o Absolut da Eliana q é um chumbo lindo! ;)
Bjs!

@google-8dd0389ebc707db5d73884c69b861e55:disqus O Absolut eu não tenho, mas depois que eu li seu comentário lembrei que eu tenho o Vibrancy da Eliana e esqueci de colocar ele aí no meio. É um dourado meio envelhecido bem bonito.

O Péridot também é uma ótima escolha! Pelo que eu vi em fotos parece ser lindo!

Beijos!

Passei hoje o Sua Noite da coleção nova da Impala, “Festa”. Escolhi pro ano novo, mesmo, diz na embalagem que é cromado, mas pra mim parece um SUPER glitter chumbo, LINDO! Tá, os glitters (?) são tão pequenos e brilhantes que parece cromado mesmo, só que não fica homogêneo como esse da 5cinco, por exemplo. Acho que vale a pena! Fica a dica!
Beijos

@7d14d0d57e539de5650db81ca0ebcb76:disqus Pelas imagens de divulgação, estes esmaltes da coleção Festa não pareciam mesmo cromados, eu achei que seriam mesmo uma coisa mais glitter. Já os da 5Cinco, tanto o Dourado quanto o Alumínio ficam bem cromados mesmo, para quem gosta é uma boa também. 

Beijos!

Eu tb ainda não me decidi, mas aqui em BH é muito difícil achar essas marcas, quanto mais as cores diferentonas. Vou dar uma olhada nas perfumarias daqui. Quem sabe não me surpreendo e acho um dourado lindo?
Bjs

@e7f7becb8acc91c57a9ea7203de81d81:disqus É verdade… Nem sempre a distribuição dos esmaltes vai para o país inteiro. Da 5Cinco por exemplo, eu sei que tem só no Paraná, pois a marca é de lá (as cores que eu mostrei por aqui, recebi da própria marca). Tem algumas lojas virtuais que são especializadas em esmaltes, às vezes, se você fizer uma compra boa, vale a pena pagar o frete.

Beijos!

@google-7d1aecac0736c5c762d7f1005bfb1938:disqus Sabe que, mesmo depois do Revéillon, acho que darei uma chance para os esmaltes dourados. Não sei, eu tinha um certo ‘preconceito’ com eles, mas até que gostei de usar o Hermes no ano novo. =]

Beijos!

Os comentários estão desativados.