Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Nina

Desde que eu recebi a coleção Pop Up Store da Specialltà, estou ensaiando para usar este esmalte. Ele foi o meu favorito da coleção! Me lembrou um pouco o Isabeli da Risqué e o Eterno da Colorama na tonalidade, já que os três puxam para o roxo e são levemente perolados, mas o Nina é bem diferente de ambos. Para começar ele tem uma espécie de ‘glitter holográfico’ que fica muito discreto e só aparece mesmo na incidência direta da luz. A cor dele é mais puxada para o uva, enquanto o Eterno é bem escuro e o Isabeli puxa mais para o vinho.

Acreditem se quiser, usei apenas uma camada de esmalte. No geral, esta coleção Pop Up Store parece ter a textura mais encorpada do que os demais esmaltes da Speciallità (pelo menos, entre os vidrinhos que eu tenho aqui), mas não achei isso ruim. Prefiro camadas mais finas e homogêneas, do que usar três mãos para chegar no tom aproximado do vidro. Além do que, entre as marcas nacionais a Speciallità é uma das minhas favoritas! Todos os esmaltes que eu usei até hoje tem qualidade excelente!

O que acharam da cor?
Bom fim de semana!

Fazendo as Unhas
Muitas me perguntam como eu faço minhas unhas e como dou este acabamento para as cutículas. Tem um passo-a-passo aqui no blog, mostrando exatamento tudo que eu faço: desde a remoção do excesso de cutículas, até a finalização e hidratação das mesmas. Basta clicar aqui para acessar.

4 respostas em “Esmalte da Semana: Nina”

@40bfb90ada1d6682cdf806d66b80ac8a:disqus É, a foto não ficou tão fiel quanto eu gostaria. Ele é bem roxo mesmo! Muito cor de uva, sabe? E tem o glitter holográfico que eu não consegui fotografar por nada nesse mundo. =

Beijos!

Os comentários estão desativados.