Categorias
esmalte

Coleção Efeitos 3D 5Cinco: Swatches

Há algumas semanas eu recebi muitos esmaltes da 5Cinco! Ao todo, foram 24 vidrinhos, então, é muita novidade para mostrar. Separei hoje a coleção Efeitos 3D que é dividida em três partes: esmaltes 3D ópticos, 3D nacarado (segundo a empresas, estes esmaltes chegam a refletir 3 cores diferentes e foram insipirados na parte interior das conchas) e coberturas 3D ópticas e uma nacarada (estes últimos devem ser utilizados por cima de outros esmaltes e por isto, nos swatches, todos estão por cima de uma base preta).

Os esmaltes 3D ópticos, todos tem base escura e pequenas partículas de brilho. A superfície fica bem lisa e não lembra em nada os esmaltes com glitter. O único porém é que o acabamento não tem tanto brilho, então vale a pena usar um top coat para deixar as cores ainda mais bonitas. Em cada um deles, usei apenas duas mãos e a textura e a cobertura estão excelentes!

Confesso que morri de amores pelo Avatar! Usei duas mãos das coberturas para deixá-las bem intensas, mas uma camada já é o suficiente para um efeito bonito. As coberturas tem mais brilho do que os esmaltes propriamente ditos e também não deixam a superfície do esmalte com aquele aspecto de glitter. A textura e o acabamento também estão excelentes!

O que acharam das novidades da 5Cinco? Já sabem quais os favoritos?
Para quem tem dificuldade de encontrar a marca, já que a distribuição é bem restrita e aqui em São Paulo eles não são comercializados, pode adquiri-los através da loja virtual Clube da Manicure e o preço é de R$3,00 a unidade.

2 respostas em “Coleção Efeitos 3D 5Cinco: Swatches”

@29af0b40cccde8b6f08432390495eece:disqus Eu também achei esta coleção super diferente! Foi difícil eleger um favorito, mas a cobertura 3D Avatar acabou ganhando um lugar especial… Fica um azul LINDO! Super parecido com o tom do filme. <3

Beijos!

Os comentários estão desativados.