Categorias
corpo resenha

Testei: Avon Naturals Milk Shake Hidratante

Eu sou, como vocês sabem, #aloka da baunilha. Meu perfume favorito era o Vanilla da L’Occitane que injustamente foi descontinuado. Depois dele, veio o Miss Dior Chérie que também é carregado do cheirinho doce e reconfortante. Então descobri o creme para as mãos de Baunilha e Leite da própria linha Naturals da Avon e foi amor à primeira vista (fiz até resenha dele aqui), em seguida veio a manteiga corporal e tudo aquilo era muito amor! Mas sempre tem um ‘porém’, né? O amado creme para as mãos saiu de linha, claro que eu fiz estoque, mas hora menos hora, ele vai acabar e ficarei orfã de novo.

Quando recebi o release do Milk Shake Hidradante, nem preciso dizer que fiquei doida, alucinada, né? Os ‘sabores’? Romã e manga e…baunilha e leite! Seria a salvação no fim do túnel para uma viciada em baunilha? Recebi as duas versões para testar, mas mais do que saber se o cheirinho é o mesmo, minha pele seca que anda sofrendo no inverno ainda mais seco de São Paulo, está literalmente sendenta por hidratação.

Agite sua rotina e deixe sua pele macia, perfumada e hidratada com a nova linha Avon Naturals Milk Shake Hidratante para o Corpo, formada por produtos totalmente inspirados nesta famosa bebida, que apresentam formulação com textura leve e cremosa, enriquecida com proteínas do leite. De rápida absorção, as loções proporcionam 24 horas de hidratação com toque aveludado e estão disponíveis em duas versões: Extratos de Romã e Manga ou Baunilha e Leite.

Produtos com textura muito leve, dificilmente conseguem conferir uma hidratação mega power, aliás, se é isto que você procura, recomendo que vá direto na Manteiga Hidratante Para o Corpo, pois a textura é bem mais encorpada e a hidratação mais potente. O Milk Shake hidrata a pele na medida ‘certa’: o toque fica bem macio e aveludado, a textura justamente por ser leve, é rapidamente absorvida e o cheirinho vai esmaecendo ao longo do dia. O rendimento também é ótimo: uma pequena quantidade espalha muito bem pela pele e não deixa aquela sensação pegajosa e incômoda. Ele só não faz muita coisa em áreas que são muito secas ou ressecadas como joelhos, cotovelos e calcanhares, mas até aí, eu geralmente preciso mesmo usar produtos à base de uréia ou manteigas corporais ‘aditivadas’ nestas regiões.

Já o cheirinho… Os dois são bem doces. O de romã e manga é um pouquinho mais fresco por ter essa combinação de frutas e na composição, também tem o extrato de cada uma delas, então não é apenas fragrância como haveria de se esperar. Já o de baunilha e leite, o cheirinho é exatamente o mesmo! Sem tirar nem pôr. A mesma fragrância docinha e confortante que eu tanto gosto dos produtos desta linha! Para quem ama baunilha como eu, é com certeza um prato cheio! Aliás, eu costumo tomar banho com o Dove Cream Oil Shower Jasmim e Mel e em seguida uso este hidratante, quando acordo fica um cheiro muito parecido com o Vanilla Lace da Victoria’s Secret (baunilha, orquídea, âmbar e musk).

Por fim, para deixar a coisa toda mais fofa, a embalagem é muito lindinha e inspirada nas coqueteleiras! Achei super bem vindo para a temática Milk Shake. O preço também é amigo: a embalagem com 200ml sai por R$14,00 mas é bom ficar de olho porque sempre tem promoções no folheto da Avon. Eu gostei muito e com certeza não fico mais sem!

Avaliação Final: 4 estrelinhas.

10 respostas em “Testei: Avon Naturals Milk Shake Hidratante”

Ai Gabi, você e suas impecáveis fotos! :)
Tô muito curiosa por esse de baunilha, pq eu tenho o creme de mão e AMOOOOOO³ o cheirinho. Fico toda me querendo. uhahuahua

ai, ai, ai… você ainda vai me falir qualquer dia.
:*

@maribombonato:disqus Hahaha! Obrigada Mari! Eu realmente gosto de fotografar… Acho que é uma das poucas coisas que eu gosto e sei fazer razoávelmente bem. ^^

Aquele creme de mãos é muito querido mesmo! Se você gosta dele com certeza vai amar este Milk Shake Hidratante. Compra porque você não vai se arrepender. =]
Beijos!

Você é como a minha irmã então rs, ama tudo que tem cheiro de baunilha. Vc já testou o desodorante da Secrets? Tem um de baunilha que é uma delícia.

Adorei a embalagem, ficou diferente!

Beijocas linda!

@cc101bb556eb72e0adddff9baca0a58f:disqus Eu nunca vi pra vender… Eu só usei uma vez um Rexona Teens que chama Candy Revolution. Ele tem um cheirinho ótimo, mas como desodorante mesmo é bem mais ou menos. Vou ver se acho esse porque sou com certeza #aloka da baunilha, hahaha!

Obrigada pela dica!
Beijos!

Ai Gabi, eu babo nessas suas fotos! Comprei uma máquina nova e estou esperando chegar, não é DSLR mas é dessas compactas de performance sabe, da LUMIX.
bjsss
Antonia

@2bd8b2ac01fea1adecc90ac610d8d661:disqus Muito obrigada, hehe! =D
Mas você realmente não precisa de uma DSLR para fotografar. A câmera não faz o fotógrafo. Antes desta minha atual eu tinha uma CyberShot bem velinha e fazia miséria com aquela câmera, hehe!

Beijos!

Olha, o Milk Shake é o melhor hidratante do Avon, na minha opinião (eu não gosto de manteigas). A pele realmente fica aveludada, não fica grudando e no outro dia ainda sinto a pele macia.

Acho que eles deveriam ampliar os cheirinhos, adoro o de Baunilha e Leite, já o de Romã e Manga não me atrai muito. O de Lichia é maravilhoso, podiam incluir aí.
A linha Naturals é tão rica em cheirinhos que fui comprar em Portugal (online) um hidratante de Flor de Cerejeira, maravilhoso!

E as fotos do post, lindas como sempre! Você arrasa! Adoro passar por aqui simplesmente pelo visual…

Beijos.

@twitter-83483473:disqus Muito obrigada! Fico feliz em saber que você gosta das minhas fotos! =D

Eu também gosto muito deste milk shake hidratante, ele absorve muito bem e deixa mesmo a pele hidratada. No entanto, eu tenho algumas regiões que são muito secas e ele sozinho não dá conta, aí preciso de uma manteiga corporal ou de um hidratante à base de uréia. =

Beijos!

Os comentários estão desativados.