Categorias
esmalte

Colorama Respeitável Público

A temporada de lançamentos de novas coleções de esmalte está oficialmente aberta! Com a aproximação da Beauty Fair parece que vão surgindo cada vez mais novidades (não só ‘esmaltísticas’)! Recebi há pouco tempo o release da nova coleção ‘Respeitável Público’ da Colorama. As cores estão muito bonitinhas, mas o que eu mais gostei foi de alguns nomes bem criativos.

  • Estréia – Vermelho sóbrio.
  • Ha Ha Ha – Rosa.
  • Equilibrista – Lilás rosado.
  • Fansatia – Azul com brilho metálico.
  • Grande Atração – Coral intenso.
  • Nariz de Palhaço – Vermelho com toque de rosa.
  • Corda Bamba – Bege com reflexo acinzentado.

Todos os esmaltes da Colorama são dermatologicamente testados e não possuem em sua fórmula ingredientes alergênicos como Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato. O preço sugerido de cada vidrinho é de R$2,75 e eu não sei informar se a coleção já está à venda, mas assim que eu tiver esta informação atualizo o post. O que acharam das novas cores? Eu até elegi as minhas favoritas!

Principalmente o Grande Atração e o Fantasia que parecem muito lindos!

6 respostas em “Colorama Respeitável Público”

Olá

Amei o Grande Atração, ja fiquei curiosa pra usar.
Lindo o post.

bjos bjos
Da uma passadinha no Cerrado Chic, estamos com endereço novo. bjoshttp://cerradochic.blogspot.com

@113802d46cb57bda22df5e3287eb1dd1:disqus O Grande Atração parece mesmo muito lindo! Vou aproveitar que a Beauty Fair está chegando e vou dar uma olhada de perto nestes esmaltes no stand da Colorama. Às vezes as fotos de divulgação enganam, né? Hehehe!

Beijos!

Não achei muita novidade nessa coleção, apesar de já estar esperando pra ver nas minhas unhas o Fantasia, o Ha Ha Ha e o Grande Atração… Mas no final acabo comprando quase todos mesmo… Li em algum lugar que chega às lojas em setembro, portanto, depois de amanhã… hehehe!

@yahoo-7FOL6BWVMIIN7QDEHO2ZLCIW6E:disqus Hahahaha! Eu também sou assim. Adoro ter as coleções completas! Já estou aqui planejando comprar esta e a Disco da Impala que também está incrível! *-*
Eu esqueci de atualizar o post, mas a assessoria me disse que a coleção Respeitável Público já está à venda. =]

Beijos!

Os comentários estão desativados.