Avon Colordisiac: Swacthes

Há algumas semanas atrás eu recebi da Avon a nova ‘coleção’ de batons da linha Ultra Color Rich, o Colordisiac (será que foram inspirados nos perfumes Aromadisiac?).São oito novas cores que prometem, além da alta pigmentação que já é uma marca desta linha, efeito afrodisíaco com cores 3D e formula hidratante, enriquecida com vitamina E e jojoba.

O jogo de sedução proposto pela fragrância de Avon Ultra Color Rich Colordisiac combina o deleite aos sentidos do açúcar mascavo, com uma pitada nostálgica e confortável da canela e o toque exótico e sutilmente sensual do figo. A doce e provocante baunilha finaliza a criação, com o despertar do desejo e um convite à conquista.

  • Seduction – Um rosinha bem clarinho e cintilante. Entre todos os batons, acho que é um dos menos pigmentados. A cor é perfeita para quem ama a família do Snob, Pink Noveau e afins.
  • Sexy – Rosa pink e super pigmentado! A cor é bem aberta mesmo. É daquele tipo de batom que faz a maquiagem acontecer sozinho.
  • Luxurious – É um malva bem escuro, mas muito bonito! A pigmentação dele também é muito boa como a do Sexy. Achei esta cor a cara do inverno!
  • Sensual – Vermelho, básico. Ele não é nem muito aberto e nem muito fechado, então acho que vai bem para a maioria dos tons de pele. A pigmentação também é muito boa!
  • Attraction – Outro que também é a cara do inverno! Mas, por incrível que pareça, acho mais difícil usar roxo do que vermelho… A pigmentação dele não é tão boa quanto a dos demais, mas é melhor do que a do Sensual.
  • Delicious – Marrom chocolate lindo e super pigmentado! Para quem gosta deste tipo de cor, definitivamente é um prato cheio!
  • Passion – O cor de boca da coleção. Nem preciso dizer que ele já entrou na lista dos favoritos, né? Também é o único que tem pequenas partículas de brilho no acabamento, diferente dos demais. A pigmentação é parecida com a Attraction.
  • Irresistible – Seria o primo pobre do Vegas Volt? Não sei, mas a cor é LINDA! Junto com o Passion, são os meus dois favoritos! Um coral, puxado para o laranja que é incrível! A pigmentação dele, é parecida com a do batom anterior.

Gostei muito desta nova linha! O cheirinho dos batons é uma delícia! Mas se você não gosta de cheiros doces, recomendo pedir o de alguém emprestado, pois não é aquele perfume que vai embora logo e, por ficar nos lábios, pode ser que incomode algumas pessoas. Os batons são todos muito, muito cremosos e por isto mesmo, tendem a derreter um pouquinho. Vale a pena passar um corretivo ou um balm mais sequinho antes, para segurá-lo por mais tempo e todos eles tem este acabamento molhado, para dar a sensação de que os lábios tem mais volume.

Os batons já estão à venda através de uma revendedora Avon ou pelo site. O preço sugerido é de R$20,00 cada.
Qual é o favorito de vocês?

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários

    • Eu já vou pedir esse fim de semana pra minha sogra (que vem tudo e mais um pouco), anotar um Irresistible. Não resisti (ahn, ahn? hahahahaha que cretino!)
      Adoro seus swatches, Gabi! :)
      Você tem um cuidado tão grande!

      Beijo!

      • @maribombonato:disqus Hahaha! Adorei a piadinha! XD Mas o Irresistible é mesmo um dos mais bonitos na minha opinião e pra você que está na fase dos corais agora, vai ser perfeito!
        Que bom que você gostou do post! Foram só 380 fotos, huahuahua! #aloka

        Beijos!

    • Priscilla Oliveira

      Adorei o sexy, sensual e o irresistible…qnd eu tiver um dinheiriho extra é fato que vou comprar. (aloka do batom)

      bju

      • @google-4456e21fb1bc17ceb6c18e25ecf1c6ab:disqus São lindos mesmo! Acho que o Sensual e o Irresistible vão ser mesmo os mais procurados. E o Sexy é um vermelho luxo! Adorei ele! *-*

        Beijos!

    • Que lindos e pigmentados! Já quero o Seduction, o Sexy e o Irresistible! =D

      • @1bf71faa26b2211d55ae7fa3649abf7a:disqus São super pigmentados mesmo! Esta linha Ultra Color Rich, costuma ter batons bem pigmentados e bonitos. Os da coleção Hydraseduction também são assim, a diferença é o cheiro e o poder de hidratação: este último tem mais agentes hidratantes.

        Beijos!

    • “vo sijogá” nesses batons, tirando o marron rs
      beijo

      • @twitter-24892822:disqus Acho que o marrom vai agradar à poucos mesmo, hehe. Não é uma cor que muita gente usa e nem que gosta desta cor, né? Mas sim, as demais são muito bonitas! <3

        Beijos!

    • Maria Fernanda

      Oi Gabi!
      Por acaso descobri o teu blog fuçando a internet e já me apaixonei! Menina, quanta coisa linda! Esse mundão da beleza é uma loucura né! Pretendo visitar sempre o teu site!
      Beijos e parabéns!

      • @e85e7f22dcf39f1ae767409793a696d6:disqus Muito obrigada e seja muito bem vinda! Eu espero vê-la mais vezes por aqui mesmo, hein? =]

        É, este mundo de beleza tem muita novidade e muita coisa legal mesmo! A gente fica até sem saber para onde olhar, hehe!

        Beijos!

    • Antonia

      Gabi parecem lidos mas achei caro pra Avon sabia?
      Parece que todas as marcas nacionais estão lançando coisas caras agora…
      beijos!
      Antonia

      • @2bd8b2ac01fea1adecc90ac610d8d661:disqus Pois é, as marcas nacionais estão elevando mesmo seus preços. Acho que por se tratar da linha de ‘luxo’ da Avon, creio qe eles colocam este preço assim. 

        Beijos!

    • Ísis Favaretto

      A embalagem desses baton também é linda! Vou pedir o Irresistible com certeza!

      • @google-946ddff3fc0cd4438d93624b589fedeb:disqus Verdade! Também achei a embalagem bem diferente e bonita. =]
        O Irresistible é lindo! Tenho certeza de que você irá gostar!

        Beijos!

    • Estou louca para testar os meus!!Gabizinha essas fotos ficaram lindas,amei!Beijo e saudades

      • @twitter-133821432:disqus Que bom que você gostou Jana! Vou seguir sua sugestão e fazer um vídeo com algumas dicas de fotografia. Algumas pessoas nem sabiam que as fotos eram minhas, hahaha! ^^”

        Saudades! Espero que você venha logo pra Sampa! =]
        Beijos!

    • Nossa, amei o seduction e o passion! lindoss

      • @twitter-164359029:disqus O Passion foi um dos únicos que ficou comigo, hahaha! Adoro batons nudes e ele é mesmo muito bonito! *-*

        Beijos!

    • O Seduction em mim fica mto, mais mtooooooo pigmentado ^^

      • @facebook-100000748335310:disqus Que bom! Nos meus lábios a cor quase não pegou, tanto que acabei dando ele. Acho que depende do tom de pele, do lote… Não sei, hehehe!

        Beijos!