Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Desfecho

Antes de mais nada: minhas cutículas estão em frangalhos. Andei relapsa com os cuidados atualmente e o frio ressecou-as mais do que qualquer coisa. Pensei em tirar, mas depois de tanto trabalho que tive em “cultivá-las”, achei melhor correr atrás do prejuízo. Essa semana será de tratamento e hidratação intensiva com todos os meus produtinhos para cutícula! Espero que eu consiga recuperar os danos.

Bem, esta semana pensei em usar mais um esmalte clarinho, mas bateu uma preguiça porque já fazem três semanas que eu só uso essas cores (Amor Doce, Rosé, Classico) e embora eu tenha alguns esmaltes novos por aqui, minhas unhas ainda “não estão prontas” para eles (hahahaha! #aloka). Então lembrei que tinha um esmalte da coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama que eu havia gostado muito além do Eterno (meu perferido): o Desfecho.

O Desfecho é um cinza com fundo anil/roxo ou um roxo/anil com fundo cinza, depende do ponto de vista. O esmalte tem boa cobertura: usei duas camadas e uma de top coat. Mas confesso que pareço ter gostado mais da cor no vidrinho do que nas mãos. Acho que a combinação com a cor da minha pele não ficou lá tão boa… Ou talvez eu esteja “habituada” aos tons claros e estou estranhando usar uma cor escura, hehe! O que vocês acharam do Desfecho?

Bom fim de semana!

2 respostas em “Esmalte da Semana: Desfecho”

Oi Gabi!
Pode parar com esse negócio de achar que não combina com vc, viu? Ficou lindíssimo!!! Ainda não vi essa cor ao vivo, mas nas fotos ficou lindo!
Beijos!!!
Lu Vilela
duaslu.blogspot.com

@7b21841bc013b131f8853f08dc3a9989:disqus Huahuahuahua! Acho que eu desacostumei com cores escuras, sabe? Quando passo alguma acho estranho… O Desfecho é lindo! Muito lindo mesmo! Provavelmente foi mesmo uma frescurinha da minha parte, hehehe! XD

Beijos!

Os comentários estão desativados.