Categorias
sorteio

Sorteio Avon Hydraseduction

Recentemente a Avon lançou uma linha de batons que promete cor intensa e hidratação aos lábios, a linha Ultra Color Rich Hydraseduction, com doze cores e FPS15:

Sua formulação possui o exclusivo complexo “Aqua Silk”, que ajuda a reter a hidratação, potencializa os pigmentos responsáveis pela cor e revela lábios com cores intensas e sedutoras. Com Portulaca Oleracea Extract, ingrediente patenteado pela Avon, aumenta a produção de involucrina, substância que ajuda a fortalecer a barreira de proteção da pele e que melhora a hidratação dos lábios. Possui ainda Vitamina E e Ácido Hialurônico.

Os batons estão muito falados pela internet à fora e o mais legal é que a Avon disponibilizou um kit com as doze cores mais uma clutch pink da designer Beth Salles, para ser sorteado aqui no Lipstick Corner (clique aqui para ver uma foto do kit)! Para participar, leia atentamente as regras e preencha o formulário abaixo.

REGRAS:
• Você NÃO precisa ser seguidor(a) do blog para participar do sorteio (no entanto, ficarei feliz se você gostou do blog e quiser seguí-lo);

• Para participar, é obrigatório possuir um endereço de entrega no Brasil;

• O sorteio começa hoje (17/05) e vai até dia 01/06 às 23h59, inscrições depois deste período serão desconsideradas;

• Só é válida uma participação por pessoa, inscrições duplicadas e incompletas serão excluídas e desconsideradas, sendo todas as entradas invalidadas para o sorteio;

• O ganhador(a) do prêmio terá 48hrs (2 dias) para responder ao email, caso contrário um novo sorteio será realizado;

• O resultado será divulgado na semana seguinte.

 

PARA PARTICIPAR:
Você deve preencher o formulário abaixo (o sorteio foi encerrado) apenas com seu nome completo (sem abreviações) e email válido. O sorteio será realizado através do Random.org.

4 respostas em “Sorteio Avon Hydraseduction”

Os comentários estão desativados.