Perfume Hugo Boss Orange Happiness

Este mês recebi da Sépha um perfume do qual estava muito curiosa para conhecer: a edição limitada Orange Happiness de Hugo Boss. Muito da minha curiosidade se deve ao próprio nome da fragrância e ao frasco que achei diferente e bem bonito. Mas acontece que a família olfativa à qual pertence este perfume, não passa nem perto dos chypre e gourmands que eu tanto gosto, o que me deixou meio aflita em relação ao próprio aroma, pois trata-se de um frutal floral.

A fragrância feminina Boss Orange Happiness, tem a mesma fragrância de Boss Orange, porém em nova volumetria e embalagem em Edição Limitada. Um aroma cativante inspirando muitas expressões que caracterizam a feminilidade moderna .

Boss Orange representa a criação de um novo pilar de fragrância Boss, inspirada pela alma, é poderosamente encantadora, com aroma suave.

Uma fragrância dinâmica que enquadra perfeitamente a paixão e a criatividade da mulheres com um espirito livre, cuja personalidade carismática é definida por sua espontaneidade alegre

Família olfativa: Floral frutal;
Notas de saída: Maçãs doces, bergamota, canela;
Notas de corpo: Pêssego branco, ameixa, flor de laranjeira;
Notas de fundo: Sândalo, baunilha cremosa.

A primeira borrifada, assim como a grande maioria dos perfumes, deixa um aroma mais marcante e a bergamota, junto com a canela, são as primeiras notas que se sobressaem e logo dão lugar às maçãs doces que já evoluem para o pêssego, ameixa e…a flor de laranjeira. Acho que este é o aroma mais marcante do Boss Orange Happiness. E o mérito não se deve ao fato do perfume ser carregado e sim pois, dentre todas as notas presentes na fragrância, esta parece ser a que mais se sobressai, deixando um aroma leve, suave, gostoso. Bem sincronizado com a própria proposta do perfume, do espírito livre e da espontaneidade alegre das mulheres. Eu não gostava muito deste tipo de família olfativa (e confesso que ainda não gosto de florais com rosas), mas o Orange Happiness foi mais uma surpresa incrívelmente agradável.

Para quem se preocupa com a ocasião em que este perfume poderia ser usado, eu diria que tanto durante o dia como a noite, esta é uma fragrância incrívelmente versátil e descontraída. Por ser um Eau de Toilette, sua concentração também é mais suave, o que o faz perfeito para os dias mais quentes: ele começa um pouco mais marcante, mas no fim, fica apenas um fundo levemente doce da baunilha (que eu simplesmente AMO) e do sândalo, com resquícios ainda da própria flor de laranjeira. Um cheiro muito delicado e feminino e que, mesmo sendo um Eau de Toilette, dura o dia todo. A fixação dele é impressionante!

Por fim o frasco: esta é uma edição limitada da fragrância Orange lançada em 2009. Na lateral do frasco há um desenho muito bonito de uma flor com a inscrição “Celebration of Happiness” (celebração da felicidade), deixando o vidro que era um tanto duro e com a forma bem definida, com um toque mais despojado, divertido e convidativo. Gostei bastante da embalagem! Acho que ficou bem mais interessante do que a anterior.

Onde comprar: Sépha – R$79,00 (30ml) | R$109,01 (50ml)

Be Sociable, Share!

    Comentários do Facebook

    comentários