Categorias
esmalte esmalte da semana

Esmalte da Semana: Acqua Blue

Depois de mais de um ano sem frequentar a manicure, esta quarta-feira, graças à minha colação de grau na faculdade, fui fazer as unhas. Não gosto de ir muito à manicure, pois a maioria delas tem o hábito de deixar as cutículas muito fundas e a minha, que já é sensível e ressecada, sai sempre cheia de cortes e machucados. Para minha sorte, esta última manicure quase não tirou nada da minha cutícula e ela saiu sã e salva.

Já sobre a cor, fui decidida a usar um dos muitos Particulière inspired que tenho aqui em casa (9 para ser mais exata), mas ao chegar lá e ver aquele carrinho cheio de cores, não resisti e fui fuçando até encontrar um vidrinho da Mavala escondido. Nunca havia encontrado uma cor da marca que realmente despertasse a vontade de usar – e pagar os quase R$25,00 que a versão mini custa – até ver o Acqua Blue. Ainda houve uma certa resistência, afinal era minha formatura e eu iria estar com um vestido formal e tudo mais, mas depois de testá-lo na unha e comparar com o Posh Polish da Eyeko (que era o escolhido até então), tive que ceder. Ele é um dos azuis mais lindos que já usei!

Além de ser um azul celeste lindo e levemente cintilante, uma única camada foi suficiente para cobrir bem as unhas. Fiquei tão, mas tão apaixonada por ele que, embora eu tenha outros esmaltes da mesma tonalidade, vou ser “obrigada” a adquirir um exemplar pra mim. Ele é MUITO lindo! O único ruim é que passei na quarta-feira e hoje alguns cantinhos já estão lascados. Talvez se eu tivesse usado duas camadas ele duraria mais nas mãos. O acabamento também é bom, mas não tem tanto brilho como outros esmaltes que já usei, motivo pelo qual, quando cheguei em casa, passei uma camada do top coat da Avon, mas mesmo assim, me apaixonei pelo Acqua Blue!

Vocês já usaram esmaltes da Mavala? Conheciam esta cor?
Bom fim de semana!

6 respostas em “Esmalte da Semana: Acqua Blue”

Adorei o azul!
Nunca usei esmaltes da Mavala….os tratamentos são mais conhecidos aqui no Br, como aquele produtinho para parar de roer as unhas…
Beijokas!

@google-a26a8f7c24ed478995278f3785c63a02:disqus O Acqua Blue é mesmo muito bonito! E é verdade que a Mavala é mais conhecida pelos seus produtos de tratamento do que pelos esmaltes, mas eu gostei tanto que até compraria um. =]

Beijos!

A cor é legalzinha, embora eu não usaria…mas na minha opnião não combiaram c as unhas….Polir a unha c as lixinhas especiais p isso antes de passar esmalte chamativo é luxo!

@twitter-289399558:disqus Sim, é uma cor que poucas pessoas usariam, principalmente para ir à uma colação de grau e receber o diploma, mas eu gostei!

Eu não costumo polir as unhas, porque as minhas já são um pouco fracas e sempre que fiz isso elas começaram a quebrar mais ainda. Mas é uma boa dica, não só para quem vai usar esmaltes “chamativos”, mas acho que pra qualquer cor e para qualquer um que tenha irregularidades na superfície das unhas. =]

Beijos!

OI Gabi!
Confesso que te achei corajosa, afinal pra uma ocasião dessas você está sendo bem ousada, ou original, sei lá! Parabéns pela formatura, pela escolha! Não conhecia esta cor, mas já anotei…rsrsrs
Beijos!
Lu Vilela
duaslu.blogspot.com

@7b21841bc013b131f8853f08dc3a9989:disqus Hahahaha! Se eu te contar que quem me incentivou a escolher o Acqua Blue ao invés do Posh Polish foi a minha mãe, você acredita? Precisou mesmo de um bocado de coragem para encará-lo em um dia em que todas as unhas que eu olhava estavam com um vermelho ou um branquinho, hahaha! Mas foi legal!

Obrigada!
Beijos!

Os comentários estão desativados.